Mortal Kombat - A Aniquilação
    2,7
    Você assistiu Mortal Kombat - A Aniquilação ?

Enviada em 29 de maio de 2023
    Apesar de ser bem fiel ao game,trazendo quase todas as plataformas,arenas e manter boa parte da trilha original,essa continuação é sofrível.É um filme que sofreu várias perdas,desde o diretor Paul W.S. Anderson,até a atriz que fez Sonya Blade é outra.
    tominho
    tominho

Enviada em 17 de outubro de 2022
    No que se propõe talvez não seja um filme tão bom, mas diverte, e muito. Ver sozinho talvez não seja tão legal, mas ver com os amigos, o que foi o meu caso, é um grande acerto, os efeitos especiais são toscos, mas se fossem bons não faria sentido, a atuação não deixa a desejar porque a esse ponto você não deseja mais nada, o roteiro dá a impressão de que o filme deveria ter duas horas mas foi cortado na edição porque 1 hora e meia, que é o tempo de duração, casa perfeitamente com a dinâmica do filme. Quase toda cena vale a pena ver, nem que seja pra observar os erros. Resumindo, vale MUITO a pena com com amigos.
    Patrick P.
    Patrick P.

Enviada em 27 de maio de 2021
    Esse filme merece só uma crítica: uma bosta! Mas como para colocar uma avaliação aqui precisa de pelo menos 100 caracteres...
    Uma bosta! Uma bosta! Uma bosta!
    Neiaveloso Veloso
    Neiaveloso Veloso

Seguir usuário

Enviada em 16 de abril de 2021
    Muito ruim, os efeitos estão mais piores que o primeiro filme.
    Felipe
    Felipe

Enviada em 27 de fevereiro de 2021
    Cara esse filme é terrível , terrível DEMAIS!!!!
    jade veloso
    jade veloso

Enviada em 9 de novembro de 2020
    pior do que o primeiro filme, e esse 3d é muito ruim
    mega man
    mega man

Enviada em 19 de agosto de 2020
    este filme é horrível,meu deus tem muitas coisas malucas nesse filme o noob saibot sai do corpo do ermac.
    e não posso deixar a cena onde liu kang e shao Khan virando dragão que esse 3d é muito ruim.
    chuck norris
    chuck norris

Enviada em 17 de agosto de 2020
    esse mortal kombat é pior do que o primeiro os efeitos especias do liu kang e shao khan virando dragão e horrivél e eu sei que o ano era 1997 mas eles poderiam fazer uma coisa muito mais melhor do que aquilo
    Diego d.
    Diego d.

Enviada em 16 de maio de 2020
    Não entendo quando vejo algumas pessoas que não gostaram da sequência do filme MK.
    Na verdade ainda seguem a história dentro do contsto do jogo e efeitos especiais foram melhorados.
    Geovani A.
    Geovani A.

Enviada em 22 de março de 2020
    Efeitos ruins, figurino horrível, história sem sentido com um roteiro horroroso , locação cagada e cenas de luta deploráveis. Não dá pra entender como um orçamento maior que o do primeiro filme produziu algo infinitamente inferior. Se quer um bom filme passe longe desse. Mas se quer algo tosco para apontar e dar umas boas gargalhadas, aproveite, é tosqueira a dar com pau.