Após nove combates, sempre vencido por forças malignas, três relutantes lutadores: Johnny Cage (Lindsen Ashby), um astro de filmes de ação; Sonya Blade (Bridgette Wilson), uma agente especial; e Liu Kang (Robin Shou), um lutador; são mandados para uma remota ilha, onde enfrentarão mortais adversários em um torneio de kung fu no qual o destino da Terra está em jogo. Lá eles apenas têm a ajuda de Lord Rayden (Christopher Lambert), um mago, para orientá-los nesta difícil missão.
Segui-los
3508 seguidores
Ler as 525 críticas deles
4,5
Enviada em 9 de abril de 2019
Muito bom, conseguiram trazer um jogo que ja era uma febre mundial na época para o cinema com grande sucesso, não é um filme digno de Oscar, mas trouxe um clássico dos games pro cinema com maestria.
chuck norris
Segui-los
Ler as 3 críticas deles
0,5
Enviada em 21 de agosto de 2020
esse filme é uma copia de operação dragão é muito semelhante as cenas não dá para dizer que não são muitas parecidas
Douglas S.
Segui-los
Ler a crítica deles
2,0
Enviada em 20 de julho de 2019
É bom pela nostalgia que proporciona, na época do lançamento era a melhor coisa do mundo. Porem, o enredo é bobo, as sequências tolas, e as atuações vazias. Lado outro, a caracterização e cenários desenham bem o contexto. Foi um prazer relembrar da fantasia de criança, mas tecnicamente foi um sacrifício assistir.
Gabriel N.
Segui-los
39 seguidores
Ler as 20 críticas deles
3,0
Enviada em 28 de maio de 2013
Olha não vou falar que é ruim pois na época eu amava esse filme, sabia até as falas de cor, marcou muito minha infância mas antes eu era criança e nem reparava em tais coisas, alguns atores salvam outros não, algumas interpretações salvam outras não, os efeitos é meio zoado,tudo bem que é meio antigo e tal mas ja vi filmes mais antigos e com efeitos melhores, Terminator 2 é um por exemplo mas a trilha sonora é boa quem aí não ...
Leia Mais
Inicialmente seria Cameron Diaz a intérprete de Sonya Blade, mas pouco antes das filmagens terem início ela quebrou o punho e teve que ser substituída por Bridgette Wilson.
Criador e criatura
Ed Boon, um dos criadores do jogo de videogame "Mortal Kombat", dá voz ao personagem Scorpion no filme.
Fim de Jogo
Após os créditos finais pode-se ouvir o personagem Shang Tsung dizendo as palavras "Game Over" e "Fatality".
Muito bom, conseguiram trazer um jogo que ja era uma febre mundial na época para o cinema com grande sucesso, não é um filme digno de Oscar, mas trouxe um clássico dos games pro cinema com maestria.
Mostrar comentários
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade