Mortal Kombat
    3,4
    Você assistiu Mortal Kombat ?

Leandro Tavares Vasconcelos
    Leandro Tavares Vasconcelos

Achei o filme fraco,assim como as cenas de luta!!!Mas apesar disso,´Mortal Kombat´ foi uma adaptaçâo melhor do que ´Street Fighter´.
    chuck norris
    chuck norris

Enviada em 21 de agosto de 2020
    esse filme é uma copia de operação dragão é muito semelhante as cenas não dá para dizer que não são muitas parecidas
    Douglas S.
    Douglas S.

Enviada em 20 de julho de 2019
    É bom pela nostalgia que proporciona, na época do lançamento era a melhor coisa do mundo. Porem, o enredo é bobo, as sequências tolas, e as atuações vazias. Lado outro, a caracterização e cenários desenham bem o contexto. Foi um prazer relembrar da fantasia de criança, mas tecnicamente foi um sacrifício assistir.
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 9 de abril de 2019
    Muito bom, conseguiram trazer um jogo que ja era uma febre mundial na época para o cinema com grande sucesso, não é um filme digno de Oscar, mas trouxe um clássico dos games pro cinema com maestria.
    Gabriel N.
    Gabriel N.

Enviada em 28 de maio de 2013
    Olha não vou falar que é ruim pois na época eu amava esse filme, sabia até as falas de cor, marcou muito minha infância mas antes eu era criança e nem reparava em tais coisas, alguns atores salvam outros não, algumas interpretações salvam outras não, os efeitos é meio zoado,tudo bem que é meio antigo e tal mas ja vi filmes mais antigos e com efeitos melhores, Terminator 2 é um por exemplo mas a trilha sonora é boa quem aí não lembra da musica épica do mortal kombat? ''Techno Syndrome - The Immortals.'' causa até um arrepio quando escuto haha, vamos combinar.. esse filme é um mito, haha
    Bruno Samuel S.
    Bruno Samuel S.

Enviada em 7 de junho de 2016
    Testemunhe essa adaptação de um dos seus jogos favoritos muito bem adaptado,boa história,bom elenco e uma otima direção.
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 15 de agosto de 2021
    Esperava mais desse filme, mas ainda assim acabou agradando as cenas de luta, trilha sonora, só faltou um roteiro melhor.
    Marcio Gore
    Marcio Gore

Apesar de varios erros no enredo,o filme é cheio de lutas que prendem a atenção!
    Enviada em 11 de fevereiro de 2013
    -Eu fui assistir com muito receio,pois sabia que não seria uma grande adaptação dos games para as telonas.
    -Os personagens são bem fiéis ao jogo,(como tinha que ser realmente).E esse pra época conseguiu ser um bom filme.
    LeandroMM
    LeandroMM

Enviada em 15 de dezembro de 2013
    Esse filme ficou bastante legal para a época e dentro do contexto, pois o jogo estava fazendo um sucesso colossal nos consoles de 16bit dos anos 90. Se for comparar com outras obras que foram adaptações dos games para o cinema, Mortal Kombat consegue ficar a cima da média.