Minha conta
    Keanu Reeves em Mortal Kombat 2: Descubra se o astro vai entrar para a franquia

    A nova adaptação do jogo de videogame está prestes a chegar aos cinemas e o estúdio já pensa em uma continuação que pode contar com a estrela de Matrix.

    Mortal Kombat está prestes a ganhar uma nova adaptação para os cinemas e claro que a Warner Bros. já está pensando em uma continuação do filme que será a primeira parte de uma franquia. Ao que tudo indica, Keanu Reeves pode fazer parte da sequência como um personagem importante do game.

    Velozes & Furiosos 9, Mortal Kombat e outros filmes de ação que serão lançados em 2021

    O longa de 2021 será um reboot de Mortal Kombat: A Aniquilação, lançado em 1997. Na trama, os maiores campeões são chamados para lutar contra os inimigos do Outworld e salvar o planeta da destruição total.

    Entre os nomes que estarão no elenco, destacam-se Jessica McNamee como Sonya Blade, Ludi Lin como Liu Kang, Joe Taslim que viverá Sub-Zero e Tadanobu Asano como Raiden. Mortal Kombat é dirigido por Simon McQuoid e escrito por Greg Russo e Dave Callaham.

    No entanto, enquanto o longa não estreia e já sofreu até mesmo adiamentos por conta da pandemia do Coronavírus, o estúdio está em negociações para a sequência.

    Keanu Reeves em Mortal Kombat?

    Segundo rumores da imprensa internacional, a estrela de Matrix, Keanu Reeves, está em negociações para interpretar Johnny Cage em Mortal Kombat 2. Com a reinicialização de Simon McQuoid marcada para lançamento no final de abril, a ausência de Cage tem sido um ponto levantado pelos fãs.

    McQuoid já confirmou anteriormente que deixá-lo de fora representou um ponto positivo para a sequência. Com isso, há grandes chances de Cage ser o centro da trama de Mortal Kombat 2.

    O produtor, Todd Garner, revelou a novidade em um comunicado oficial para aumentar o hype do filme: "Ouvimos o clamor dos fãs pela ausência de Johnny Cage em Mortal Kombat e posso garantir que o ícone é uma parte fundamental dos nossos planos para a sequência".

    Na verdade, o envolvimento de Cage com a franquia não começará mais com a sequência. Os fãs se posicionaram tão fortemente em relação ao personahem ter sido deixado de fora, que o estúdio rapidamente montaram planos para uma cena pós-créditos.

    Enquanto não se sabe detalhes sobre a participação de Reeves, o produtor James Wan e McQuoid criaram uma maneira de garantir que o público não tenha dúvidas sobre quem e o que eles estão vendo. Procurado para comentar, Wan disse: "Você pode fazer muita coisa com um simples óculos de sol".

    Vale ressaltar que Reeves já lidou muitas vezes com as artes marciais, tendo treinado extensivamente para Matrix e refinando suas habilidades com disciplinas adicionais, como aulas de Jiu-Jitsu brasileiro para estrelar John Wick.

    Essa também não é a primeira vez que Reeves foi associado à franquia Mortal Kombat. Em 2019, Boon admitiu que Reeves quase adicionado como um personagem DLC de Injustice 2, e a lenda dos jogos também citou Neo e John Wick como dois de seus personagens DLC mais procurados para Mortal Kombat 11.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top