Minha conta
    Mulher-Maravilha: Gal Gadot compartilha emocionante comentário que sua filha fez sobre filme

    Uma fofura só!

    Matt Winkelmeyer/Getty Images

    Prepare o coração! Essa pode ser a coisa mais emocionante que você vai ler neste fim de ano.

    Gal Gadot, a carismática e talentosa intérprete de Mulher-Maravilha, recentemente compartilhou na Entertainment Weekly um tocante comentário que sua filha fez sobre o filme solo da heroína.

    Era o mês de maio de 2017, e Gadot estava prestes a saber a reação dos críticos sobre Mulher-Maravilha, que estrearia pouco depois. Era o segundo filme que ela interpretava Diana Prince — anteriormente, Gadot havia feito uma breve participação em Batman Vs Superman - A Origem da Justiça — e seu primeiro protagonismo em Hollywood.

    Ao colocar a filha de seis anos para dormir, a menina parecia bastante despertar, então Gadot resolveu trabalhar e ler as críticas ao lado dela, até que a pequena adormecesse.

    Warner Bros.

    "Então eu trago o meu computador e eu começo a ler todos os comentários", disse a atriz à publicação. Fiquei tão animada que liguei para [a diretora Patty Jenkins]. E no momento em que liguei para Patty, ela atendeu o telefone - nem sequer deixou tocar. Ela imediatamente atendeu. Ela ficou, 'O que está acontecendo? Estive meditando durante 20 minutos, sem ler nada, literalmente esperando que você me ligasse.'

    Eu estava apenas gritando: 'Ahhhhh!', e ela disse: 'É bom? É bom?'. E eu: 'É incrivelmente incrível! Não posso acreditar que isso esteja acontecendo com a gente agora mesmo!'

    E minha filha, que tem 6 anos agora, e fez parte da produção — quando se trabalha tantas horas [seus filhos] vem ao set e fazem parte do circo — ficou tão empolgada, e perguntou: 'O que está acontecendo, mãe?'

    Eu disse a ela: 'As pessoas estão gostando do filme. Veja, se você trabalhar duro o suficiente e você tem boas intenções, às vezes na vida as pessoas apreciam isso".

    E ela pulou com os olhos cheios de lágrimas e disse: 'Estou orgulhosa de você, mamãe!'

    Foi um momento que nunca vou esquecer como mãe. Foi uma coisa muito especial."

    Mulher-Maravilha é um dos grandes sucessos dos últimos anos, conquistando a crítica internacional, fazendo ótimos números nas bilheterias, e entregando um excelente exemplo de representividade feminina nas telonas. Recentemente, Gadot voltou a interpretar Diana Prince em Liga da Justiça.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top