Minha conta
    Mortal Kombat: Diretor não queria fazer o filme; entenda o porquê

    Saiba o que mudou a opinião de Simon McQuoid, que inicialmente não queria trabalhar no filme de Mortal Kombat.

    O novo filme de Mortal Kombat, prestes a ser lançado no Brasil, tem como protagonista o ator Lewis Tanque ficou arrasado ao perder papel em filme da Marvel e, além disso, também quase não teve Simon McQuoid como diretor. O motivo? Ele não queria assinar contrato a princípio. No entanto, como bem sabemos, algo o fez mudar de opinião e ele acabou, de fato dirigindo a adaptação.

    Mortal Kombat vai ter fatality? Confira o que você precisa saber sobre o novo filme da franquia

    O que mudou a ideia do diretor de Mortal Kombat?

    Segundo o Hollywood Reporter, McQuoid não queria trabalhar em uma adaptação de videogames para o cinema enquanto ele transitava de diretor de comerciais para diretor em Hollywood. "Achava que meu primeiro filme não deveria ser de games. "Já fiz comerciais de games e entendo, mas vamos tentar fazer algo diferente", disse. 

    A mudança veio quando o agente de McQuoid mostrou o roteiro de Mortal Kombat ao diretor: "Quando li o roteiro, pensei: "Há o suficiente aqui que, se pudermos ter essa elegância e essa beleza cinematográfica e uma coragem autêntica, então talvez possamos fazer o filme".

    Violência nunca foi um problema

    Os jogos de Mortal Kombat sempre se caracterizaram por uma forte violência gráfica, inclusive em uma época quando a indústria não estava preparada para todo o sangue e desmembrado. E McQuoid nunca questionou esse aspecto. "Uma classificação indicativa para adultos nunca esteve em debate. Precisamos fazer jus ao nome Mortal Kombat e sermos autênticos e divertidos, garantindo que estamos respeitando o jogo como ele merece".

    A história do novo Mortal Kombat

    Neste reboot de Mortal Kombat, Shang Tsung (Chin Han), imperador da Exoterra, envia seu melhor guerreiro, Sub-Zero (Joe Taslim) para assassinar o jovem Cole Young (Lewis Tan). Temendo pela segurança da família, Cole vai em busca de Sonya Blade (Jessica McNamee) seguindo a indicação de Jax (Mehcad Brooks), um major das Forças Especiais que tem a mesma estranha marca de dragão com a qual Cole nasceu. Logo, ele se vê no tempo do Lorde Raiden (Tadanobu Asano), um Deus Ancião e guardião do Plano Terreno, que abriga todos que possuem a marca. 

    No templo, ele treina com os experientes guerreiros Liu Kang (Ludi Lin), King Lao (Max Huang) e Kano (Josh Lawson), enquanto se prepara para lutar contra os inimigos da Exoterra em uma batalha para salvar o universo. Será que Cole irá longe o suficiente para desbloquear sua arcana -- o imenso poder de sua alma -- a tempo de salvar não apenas a família, mas interromper os planos de Shang Tsung de uma vez por todas? 

    Mortal Kombat tem estreia marcada para 20 de maio nos cinemas brasileiros. O filme mal estreou e já se fala em mais quatro sequências

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top