Minha conta
    HBO Max: 7 séries que todo mundo precisa conferir no lançamento do streaming

    The Flight Attendant, Genera+ion e as dez temporadas de Friends estarão disponíveis no catálogo da HBO Max.

    Após muita espera e especulação, a HBO Max finalmente está chegando ao Brasil. Com lançamento previsto para a próxima terça-feira (29), o serviço de streaming contará com um enorme acervo, que contém títulos da Warner, Cartoon Network, DC e muitos outros. Nós já falamos um pouco dos filmes que devem sair na plataforma, e agora, é hora de conferir alguns seriados fenomenais que estarão disponíveis.

    Tem obras para todos os gostos: se você curte suspense, recomendamos The Flight Attendant. Agora, se a sua praia é aquele drama para chorar horrores, It’s a Sin é imperdível. Também não podemos esquecer da reunião de Friends, que estará disponível no catálogo.

    E claro, tem muitas séries vindo por aí — incluindo o derivado de Game of Thrones, House of the Dragon. Mas por enquanto, nós separamos os melhores seriados para conferir na HBO Max já na semana que vem. Dá uma olhada:

    The Flight Attendant

    Desde o anúncio da HBO Max no Brasil, The Flight Attendant está sendo uma das séries mais divulgadas e aguardadas pelo público. E não é para menos: a produção estrelada por Kaley Cuoco tem uma proposta para lá de interessante. Nela, uma aeromoça alcoólatra acorda em um quarto de hotel desconhecido. Ao lado de sua cama, está um homem assassinado. Agora, ela precisa juntar as peças de um quebra-cabeças para descobrir o que aconteceu e se possui culpa no homicídio.

    Conheça The Flight Attendant, série com Kaley Cuoco que chega ao Brasil junto com o HBO Max

    Genera+ion

    Genera+ion promete chegar abalando as estruturas do serviço: aparentemente, essa é a série com o maior número de nudez frontal masculina da história. Essa HBO Max tá safadinha, né? Contudo, o apelo sensual não apaga a importância da trama, que irá acompanhar jovens no ensino médio descobrindo mais sobre as próprias identidades e sexualidades.

    Elite: 5 séries mais eróticas que a produção espanhola da Netflix

    It’s a Sin

    It’s a Sin é uma daquelas minisséries que vai te fazer chorar horrores. Extremamente necessária, a produção explora a amizade de quatro amigos nas décadas de 1980 e 1990, época em que as discussões relacionadas à AIDS eram ainda mais influenciadas pelo preconceito. Toda a proposta é dividida em cinco episódios que estarão disponíveis logo após o lançamento da plataforma.

    Mês do Orgulho LGBTQI+: 6 séries para entender melhor a cultura gay

    Raised By Wolves

    Enquanto o aguardado House of Gucci não sai, que tal conferir mais uma super produção do icônico Ridley Scott? Aqui, o cineasta aborda um mundo pós apocalíptico, onde as religiões extremistas estão causando a extinção da humanidade. No meio deste caos, um casal tenta criar o seu filho e escapar de andróides maléficos. A segunda temporada já está confirmada.

    Love Life

    A gente adora uma comédia romântica, né? E para a nossa felicidade, a HBO Max terá o seriado Love Life, que é a opção perfeita para assistir debaixo dos cobertores neste inverno. Estrelada por Anna Kendrick, a história gira em torno dos romances de Darby, explorando toda a glória e dor dos relacionamentos amorosos.

    Selena + Chef

    Se você aprendeu a cozinhar uma coisa ou outra na quarentena, não deixe de conferir Selena + Chef, seriado em que a incrível Selena Gomez prepara refeições maravilhosas em casa. A cada episódio, a artista convida estrelas e amigos para ajudá-la a montar os pratos e bater um papo sobre a vida. Tudo é feito de um jeito bem descontraído, que com certeza vai te deixar querendo mais.

    Friends Reunion (Menção Honrosa)

    Após muita espera e sofrimento, Friends finalmente estará disponível nos serviços de streaming. Estão prontos para rever tudo? E claro, o episódio especial com participações de BTS e Lady Gaga estará disponível já na terça-feira.

    Friends: Reunião do elenco sofre censura por causa de Lady Gaga e BTS; entenda!
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top