Minha conta
    Elite: 5 séries mais eróticas que a produção espanhola da Netflix

    Apesar de Elite trazer inúmeros momentos eróticos, séries como Spartacus e a aguardada Generation dão um banho na produção espanhola quando o assunto é sensualidade.

    aguardada quarta temporada de Elite foi lançada recentemente, e chegou a causar polêmicas pela quantidade de momentos eróticos. Porém, gostando ou não, é impossível negar que as sequências picantes da produção espanhola figuram entre as melhores no catálogo da Netflix.

    Mesmo assim, há sempre outros seriados que vão um pouco além, e entregam cenas e momentos sexuais de tirar o fôlego. Um exemplo clássico é Spartacus, que chegou a ser censurado em território nacional.

    Skins — que possui uma proposta semelhante à Elite — também causou rebuliços ao abordar a vida sexual adolescente de maneira crua. Portanto, o AdoroCinema decidiu separar outras séries que conseguem ser tão — ou mais — sensuais que Elite. Dá uma conferida:

    Ator de Elite, Manu Rios conta como foram gravadas as cenas quentes e diz que primeiro dia foi tenso

    Generation

    Generation estará disponível para streaming na HBO Max a partir da próxima terça-feira. Aparentemente, o seriado é a produção com o maior número de nudez frontal na história. Provocativa, a obra fala sobre adolescentes descobrindo a própria sexualidade enquanto enfrentam os dilemas da adolescência.

    Elite: 5 séries mais eróticas que a produção espanhola da Netflix

    Spartacus

    De Volta ao Pequeno Apartamento
    De Volta ao Pequeno Apartamento
    1h 46min
    Criador(es): Michael Powell, Emeric Pressburger
    Com David Farrar, Michael Gough, Kathleen Byron

    Assim como Game of Thrones, Spartacus aposta constantemente na eroticidade para intensificar os episódios. Mas aqui, as cenas de nudez são tão escandalosas que nós questionamos até mesmo como elas foram parar na televisão. A trama acompanha a jornada de um gladiador que escapa da escravidão e se transforma num dos maiores simbolos da rebelião contra os romanos.

    Como são feitas as cenas de sexo na ficção? Bridgerton e Normal People usaram o mesmo recurso

    A Casa das Flores

    Vocês acharam que Elite era a única produção espanhola picante no catálogo da Netflix? Então dê uma conferida em A Casa das Flores. Com uma estrutura digna de “novelão mexicano”, os episódios trazem inúmeros conflitos amorosos, dramas familiares e uma quantidade abundante de nudez.

    • Onde assistir: Netflix
    5 casais da vida real que gravaram cenas sexy no cinema

    Girls

    Uma Babá Quase Perfeita
    Uma Babá Quase Perfeita
    Data de lançamento 25 de dezembro de 1993 | 2h 05min
    Criador(es): Chris Columbus
    Com Robin Williams, Robert Prosky, Sally Field
    Usuários
    4,2
    Assista agora em Disney +

    Girls não tenta glamourizar o sexo. E por isso, acaba sendo muito mais sensual do que seriados aclamados como Sex and the City. Não nos entenda mal: a produção protagonizada por Sarah Jessica Parker sempre será icônica. Porém, Girls retrata a rotina emocional e sexual das mulheres de maneira honesta e crua.

    • Onde assistir: HBO 

    Skins

    Skins é quase a irmã mais velha de Elite. Isso porque a produção revolucionou ao retratar a sexualidade adolescente sem pudores, entregando inúmeras sequências quentes. Além disso, a honestidade em abordar os conflitos da juventude torna a obra uma experiência indispensável para quem busca intensidade — em todos os sentidos.

    • Onde assistir: Netflix
    Lançamentos na Netflix em séries para junho de 2021: Lupin e Elite são os destaques do mês!
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top