Meu AdoroCinema
    Lançamentos na Netflix em séries para junho de 2021: Lupin e Elite são os destaques do mês!
    Por Nathalia Jesus — 28 de mai. de 2021 às 22:30

    Entre as principais estreias no catálogo da Netflix estão Sweet Tooth, nova série baseada na HQ da DC, Lupin e a 4ª temporada de Elite.

    Neste mês de junho, o catálogo da Netflix está cheio de estreias muito esperadas pelo público. Para a alegria dos fãs, a quarta temporada de Elite chega em 18 de junho, com novos romances e o retorno de duas atrizes em episódios especiais. Além disso, a parte 2 de Lupin também chega ao serviço de streaming, trazendo um Omar Sy desesperado em salvar seu filho. Além das atrações já mencionadas, confira outros destaques em séries neste mês.

    Sweet Tooth (4 de junho)

    Baseada na HQ homônima da DC e com produção executiva de Susan Downey e Robert Downey Jr.Sweet Tooth é um conto de fadas pós-apocalíptico sobre um menino-cervo e um nômade solitário que embarcam juntos em uma aventura extraordinária.

    Lupin - Parte 2 (11 de junho)

    O enredo de Lupin é baseado nos romances do escritor francês Maurice LeBlanc, que criou o personagem em 1905. A história gira em torno de Assane Diop, um homem que se inspira no famoso ladrão Arsène Lupin para vingar seu pai pela injustiça cometida por uma família rica.

    Elite - 4ª Temporada (18 de junho)

    Em Elite, Las Encinas é a escola mais bem conceituada do país. Lá, três adolescentes de classe baixa acabaram de ser admitidos depois que um terremoto destruiu sua escola. Com a chegada deles, inicia um confronto entre alunos privilegiados e aqueles que não tem nada a perder, e isso figura em um conflito que acaba em morte. Tentando desvendar os mistérios por trás do crime e, consequentemente, o responsável por ele, os jovens acabam entrando em um espiral de segredos e revelações chocantes.

    Brincando com Fogo - 2ª Temporada (23 de junho)

    Brincando com Fogo acompanha dez solteiros que não suportam compromisso quando se trata de relacionamentos. Assim, eles são colocados juntos em uma ilha em que devem ficar quatro semanas sem sexo e, como recompensa pela abstinência, eles podem ganhar um grande prêmio em dinheiro.

    Sophie: Assassinato em West Cork (30 de junho)

    Sophie: Assassinato em West Cork é um documentário que acompanha a investigação de Sophie Toscan Du Plantier, uma produtora de cinema e TV francesa que foi morta enquanto estava em sua casa de férias isolada em West Cork, na Irlanda, em 1996.

    Todos os lançamentos de séries na Netflix em junho:

    04/06: Sweet Tooth
    04/06: Corpo Humano
    04/06: Feel Good (Temporada 2)
    09/06: Os Mestres da Fritura
    10/06: Colombianos Muito Loucos
    10/06: Trese
    11/06: Lupin (Parte 2)
    15/06: Cidade Cirandinha
    16/06: Cidade dos Pinguins
    18/06: Elite (Temporada 4)
    23/06: Brincando com Fogo (Temporada 2)
    24/06: Godzilla Ponto Singular
    25/06: Sex/Life
    28/06: The Seven Deadly Sins
    30/06: Sophie: Assassinato em West Cork
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Mastermind
      Eu estou na aguardo mesmo é da 3° temporada de The Boys e Warrior isso sim.
    • Alan Bitencourt
      Tem muita coisa boa e outras nem tanto.
    Mostrar comentários
    Back to Top