Minha conta
    9 melhores filmes e séries sobre líderes de torcida para assistir nos streamings

    Documentário da Netflix e filme com Diane Keaton são destaques em lista das melhores histórias sobre cheerleaders.

    Prepare os pompons e a pipoca: esses 10 filmes e séries vão fazer você querer mergulhar no mundo glamuroso e cheio de tretas das líderes de torcidas. De documentários que exploram o lado realista das competições às comédias com cheerleaders com mais de 60 anos, vale relaxar no sofá e maratonar as histórias das equipes que são as verdadeiras estrelas do esporte.

    As Apimentadas - Tudo do ou Nada

    Universal Pictures

    Nada poderia dar errado em uma comédia que traz a atriz de Heroes Hayden Panettiere e a irmã mais nova de Beyoncé, Solange Knowles, como capitãs rivais. Na história, Britney (Panettiere) é uma adolescente rica que precisa mudar para uma escola pública do outro lado da cidade e, com isso, perde o posto de chefe das líderes de torcida de seu colégio. Apesar de ter jurado nunca mais ser cheerleader, fica difícil cumprir a promessa ao conhecer melhor os novos colegas. Para coroar a história, Rihanna ainda faz uma participação especial.

    Onde assistir As Apimentadas Tudo ou NadaNetflix

    Cheer

    Netflix

    Enquanto nosso conhecimento sobre o universo das cheerleaders fica muito restrito ao que assistimos na ficção, o documentário da Netflix explora o mundo real do esporte, que é muito mais sério e profundo, do que costumamos imaginar. Ambientada em uma universidade nos Estados Unidos, a série acompanha a jornada de treinamento de um grupo de atletas e revela um lado competitivo que tem consequências sérias na vida deles.

    Onde assistir Cheer: Netflix

    Going for Gold

    Netflix

    Ambientado na Austrália, o filme acompanha a história de Emma (Kelli Berglund), uma adolescente norte-americana que, ao se mudar para um novo continente, convence as novas amigas a formar uma equipe de líderes de torcida. O problema é que é que nenhuma delas têm muita habilidade na área e precisam de um verdadeiro milagre para ter a chance de derrotar as rivais.

    Onde assistir Going for Gold: Netflix

    Teenagers: As Apimentadas

    Universal Studios

    Com Kirsten Dunst no papel principal, Teenagers: As Apimentadas é um dos filmes melhor avaliados da franquia, que conta com 6 longas no total. Aqui, a atriz de Homem-Aranha interpreta uma cheerleader que acaba de conquistar o tão sonhado posto de capitã - que tem tudo para se tornar seu maior pesadelo. Chegando no alto escalão, a nova chefe vai levantar um tapete com muita sujeira deixada pela capitã anterior. O filme é comandado por Peyton Reed, mesmo diretor de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania.

    Onde assistir Teenagers: As Apimentadas: Amazon Prime Video

    Homem-Formiga 3: Um personagem não retornará para o filme por motivo polêmico. Entenda

    Pelas Garotas e Pela Glória

    Screen Gems Inc.

    Do mesmo diretor de A Mentira, com Emma Stone, Will Gluck, o filme de 2009 acompanha uma dupla de estrelas do futebol que decidem se infiltrar o campo da torcida só pela zoeira mesmo. Mas o golpe começa a se reverter quando os dois se encantam justamente pela cheerleader que desconfiou de todo os planos deles.

    Onde assistir Pelas Garotas e Pela Glória: YouTube Movies

    Não Provoque

    Netflix

    Uma das séries teen de destaque na Netflix em 2020, Não Provoque escolhe um caminho mais sombrio para contar a história de uma dupla de adolescentes em uma batalha contra a nova treinadora do time. Com uma trama que traz também suspense policial, a série aborda temas mais profundos, como abusos e transtornos psicológicos.

    Onde assistir Não Provoque: Netflix

    As Apimentadas - Mandando Ver

    Universal Studios Home Video

    Whittier (Anne Judson-Yager) e Monica (Faune A. Chambers) não aguentam mais a capitã do time, Tina (Bree Turner) e decidem montar uma equipe paralela para derrubar a rival. A seleção das novas integrantes, claro, vai dar trabalho às duas: para compor o novo time, elas escolhem um grupo de estudantes de arte, que tiveram o curso cortado da escola.

    Onde assistir As Apimentadas - Mandando VerTelecine

    As Rainhas da Torcida

    Amazon Prime Video

    Nem só de adolescentes vive o mundo das cheerleader: em As Rainhas da Torcida, uma comunidade de mulheres aposentadas que começa, aos 60 anos, a viver o sonho de se tornar atletas. Estrelado pela vencedora do Oscar Diane Keaton, acompanha a história de Martha, que, desanimada com a vida, passa por uma virada ao conhecer a nova vizinha, que desperta nela lembranças e ambições da juventude.

    Onde assistir As Rainhas da Torcida: Amazon Prime Video

    Z-O-M-B-I-E-S

    Disney +

    Sim, existe um filme de líderes de torcidas zumbis e ele foi produzido pela Disney. Zombies se passa em um mundo no qual um acidente, ocorrido décadas atrás, transformou em mortos-vivos os habitantes da cidade de Seabrook. Agora humanos e zumbis frequentam a mesma escola, mas uma barreira social separa os grupos. Com isso, o romance proibido de uma líder de torcida humana e um aspirante à atleta zumbi vai precisar enfrentar muitos obstáculos para provar que os dois mundos podem conviver em paz.

    Onde assistir Z-O-M-B-I-E-S: Disney+

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top