Minha conta
    A Semana da Minha Vida e outros filmes de romance teens imperdíveis na Netflix
    Por Katiúscia Vianna — 2 de abr. de 2021 às 22:00

    Aproveitando o sucesso do filme de Kevin Quinn e Bailee Madison, relembre outros romances adolescentes presentes no catálogo da Netflix.

    Quem nunca sorriu ou se emocionou com um filme de romance, que atire a primeira pedra! Grandes paixões se tornaram essenciais para a história do cinema e conquistam o público de forma potente. Principalmente nos tempos da adolescência, onde todos os sentimentos ganham uma força ainda mais apaixonada e fervente. Não é a toa que muitos ships famosos por aí têm fãs jovens dedicadas por eles nas redes sociais. 

    Romances teen sempre tiveram um espacinho no cinema, ao longo das décadas, com clássicos como Grease, Gatinhas e GatõesEla É Demais (que vai ganhar um remake) e 10 Coisas que Eu Odeio em Você. Depois, o gênero ficou meio apagadinho por um tempo, mas agora veio com tudo. Aproveitando o sucesso de A Semana da Minha Vida, o AdoroCinema reúne cinco filmes apaixonantes presentes no catálogo da Netflix. Prepare-se para suspirar!

    A Semana da Minha Vida

    Começando essa lista com o sucesso do momento, A Semana da Minha Vida é um musical que gira ao redor de Will (Kevin Quinn), jovem rebelde que, para fugir do centro de detenção, se vê obrigado a participar de um acampamento de verão cristão. No início, ele se sente deslocado e já pensa em fugir, porém tudo muda quando conhece Avery (Bailee Madison), a filha do líder daquele lugar. A partir daí, surgem muitas canções e lições de autodescoberta.

    A Semana da Minha Vida terá continuação? Bailee Madison e Kevin Quinn falam sobre novo filme da Netflix! (Entrevista Exclusiva)

    Para Todos os Garotos que Já Amei

    Sinceramente, nesse caso, estamos recomendando logo toda a trilogia de Para Todos os Garotos que Já Amei. A aventura começa quando cartas de amor secretas de Lara Jean (Lana Condor) são enviadas para seus respectivos pretendentes. Para evitar um conflito com o crush, ela começa um relacionamento de mentira com Peter Kavinsky (Noah Centineo), mas existe um clima entre eles. Nos próximos longas, tal romance ainda terá que superar um novo interesse amoroso e a possível separação nos tempos de faculdade.

    Você Nem Imagina

    Singelo filme dirigido por Alice WuVocê Nem Imagina gira ao redor de Ellie Chu (Leah Lewis), jovem que cobra para fazer a lição de casa dos colegas, a fim de ajudar nas despesas de casa. Até que, um dia, ela recebe uma proposta de Paul (Daniel Diemer): escrever uma carta de amor para a bela Aster (Alexxis Lemire). Enquanto cresce uma amizade com o jogador, a protagonista precisa enfrentar um problema, já que ela também é apaixonada por Aster.

    Confira 5 filmes com romances LGBT na Netflix

    Todo Dia

    Adaptação do livro de David LevithanTodo Dia acompanha a história de A, que possui um poder surreal: todo dia, acorda no corpo de uma pessoa diferente, independente de gênero, idade ou cor. Até que assume o corpo de Justin (Justice Smith) e acaba se apaixonando pela namorada dele, a doce Rhiannon (Angourie Rice). O filme ainda conta com participações de nomes conhecidos do público teen como Jacob Batalon, Owen TeagueLucas Jade Zumann e Debby Ryan.

    Hoje Eu Quero Voltar Sozinho

    O representante brasileiro dessa lista é esse grande filme de Daniel Ribeiro, inspirado num curta-metragem de mesmo nome. O protagonista de Hoje Eu Quero Voltar Sozinho é Leonardo (Ghilherme Lobo), um jovem cego que tenta alcançar um pouco mais de liberdade, apesar das ações super protetoras de sua mãe. Até que chega um aluno novo em sua escola, Gabriel (Fabio Audi), que vai ajudá-lo a fazer descobertas sobre si mesmo e sua sexualidade.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top