Minha conta
    Para Todos os Garotos que Já Amei vai ganhar spin-off! O que podemos esperar da nova versão na Netflix?

    Depois da história de Lara Jean (Lana Condor) e Peter (Noah Centineo), a Netflix quer contar a história de Kitty (Anna Cathcart).

    Para Todos os Garotos que Já Amei foi um sucesso da Netflix, rendendo uma popular trilogia de filmes, trazendo frescor para o gênero das comédias românticas e conquistando jovens por todo o mundo. A história de Lara Jean (Lana Condor) e Peter Kavinsky (Noah Centineo) levou seus intérpretes ao estrelato, encerrando tal jornada em 2021. Mas uma recente notícia aponta que o público ainda pode ter mais um gostinho do mundo criado pelos livros de Jenny Han.

    Para Todos os Garotos que Já Amei: Netflix vai produzir 4º filme da franquia?

    Para Todos os Garotos vai ganhar um spin-off?

    Uma recente notícia, divulgada pelo portal Deadline, revela que a Netflix está desenvolvendo um spin-off da franquia Para Todos os Garotos que Já Amei. Se os filmes originais giravam ao redor de Lara Jean, a nova série de TV (com episódios de 30 minutos de duração) será focada em sua irmã mais nova, Kitty (Anna Cathcart), que roubou a cena nos longas e se tornou queridinha do público.

    Para Todos os Garotos 3: Comédias românticas para entrar no clima do filme da Netflix

    Com roteiro de Jenny Han e da autora Shioban Vivian, a ideia é acompanhar Kitty na sua própria busca pelo amor verdadeiro, enquanto lida com as questões típicas da adolescência. A personagem teve papel essencial na franquia de filme, pois foi ela quem mandou as cartas de Lara Jean para seus cinco respectivos pretendentes, gerando toda a confusão amorosa envolvendo Peter, Josh (Israel Broussard) e John Ambrose (Jordan Fisher).

    O que esperar do spin-off de Para Todos os Garotos?

    Como a série passa pelos estágios iniciais de desenvolvimento, ainda não foram revelados muitos detalhes sobre a produção. Porém, é certo que vai acompanhar a vida amorosa de Kitty — que começou a se interessar por meninos, depois de arrumar um namorado virtual, que conheceu durante uma viagem para a Coréia. Em entrevista para a E! Online, a autora Jenny Han já tinha idealizado como seria o projeto, pois ela é um jovem completamente diferente de suas irmãs, então seria algo interessante de explorar.

    Para Todos os Garotos que Já Amei x A Barraca do Beijo: Como os filmes da Netflix abordam o mesmo conflito?

    Enquanto participações de Lana Condor e Noah Centineo são menos prováveis, já que ambos estão investindo em outros projetos de suas carreiras, isso não significa que a série não pode citar como anda o relacionamento de Lara Jean e Peter. Afinal, essa será a primeira vez que Kitty mora longe de suas irmãs, mas elas ainda são muito próximas e devem dar conselhos para a caçula, além de compartilhar suas experiências de vida.

    O mesmo também vale para Margot (Janel Parrish), que arruma um namorado nos livros, mas ele nunca foi apresentado ao público dos filmes. Por sua vez, não é impossível imaginar que a nova série contará com atuações de John CorbettSarayu Blue — que interpretam o pai e a madrasta de KItty, Dan e Trina. Por enquanto, o projeto não tem previsão de lançamento na Netflix. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top