Minha conta
    Para Todos os Garotos que Já Amei: Netflix vai produzir 4º filme da franquia?

    Lana Condor e a autora Jenny Han falam sobre a possibilidade de uma continuação.

    Lançado em 2018, a franquia Para Todos os Garotos que Já Amei é baseada numa trilogia de livros. Logo, faz sentido que tenham sido produzidos três filmes sobre a história de amor entre Lara Jean Covey (Lana Condor) e Peter Kavinsky (Noah Centineo). Assim, 2021 foi cenário de Agora e Para Sempre, que parece ter encerrado essa jornada nas telas da Netflix. Mas com o sucesso, sempre surge a dúvida: será que um quarto longa vem aí?

    Vai ter Para Todos os Garotos 4?

    Como já foi citado, a autora Jenny Han fez três livros ambientados nesse universo e não tem planos para retomar essa história. Em entrevista ao Collider, ela acredita que o final de sua obra (e dos filmes) é o fechamento ideal, mesmo que tenha espaço para continuar a desenvolver seus protagonistas: "Sempre deixo minhas histórias nesse lugar pois, para mim, os personagens seguem em frente. Sempre terá um "E se?" ou "O que vem depois?", já que nunca sabemos o que irá acontecer. Eu gosto de deixar a porta aberta."

    Para Todos os Garotos que Já Amei x A Barraca do Beijo: Como os filmes da Netflix abordam o mesmo conflito?

    Em Agora e Para Sempre, acompanhamos Lara Jean, Peter e seus amigos se despedindo do ensino médio e se preparando para entrar na vida adulta. Como o casal irá frequentar faculdades diferentes, eles decidem fazer "um novo contrato", arriscando um relacionamento à longa distância, enquanto a protagonista irá buscar seus sonhos em Nova York. É um final interessante, que quebra clichês para mostrar um viés mais realista e independente.

    Lana Condor deseja Para Todos os Garotos 4?

    Mas isso não significa que a gente não pode imaginar o que acontecerá com Lara Jean e companhia. Afinal, sua própria intérprete, Lana Condor, faz isso. Ela diz que o terceiro filme será mesmo o último da franquia, em entrevista ao The New York Times, mas imaginou como a história poderia continuar:

    "Eu queria ver Lara Jean e Peter com cerca de 25 anos, depois da faculdade, num ambiente de trabalho. Pessoalmente, eu sinto que eles vão tentar fazer funcionar [relacionamento à distância], mas terão que crescer separadamente para se reencontrarem. Mas sei que eles vão se casar e serem felizes para sempre. Só acho que precisam crescer como indivíduos antes."

    Diários de Intercâmbio, Para Todos os Garotos 3 e mais comédias românticas ambientadas em Nova York

    Condor pensou tanto no assunto que já até cogitou como poderia ser a reunião do casal Covinsky: "Ela está num café, escrevendo um artigo para seu emprego num jornal. De repente, vê que Peter também está no mesmo recinto. Aí, eles se encontram de novo, conhecendo versões mais velhas e desenvolvidas um do outro. Seria muito legal."

    Bem, é para isso que existem as fanfics, não é mesmo? Confira a crítica do AdoroCinema sobre Para Todos os Garotos 3: Agora e Para Sempre.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Para Todos os Garotos 3: Como o sucesso da Netflix afetou a psicologicamente protagonista Lana Condor?
    • Para Todos os Garotos 3: Quem é o pai de Peter Kavinsky?
    • Para Todos os Garotos 3: Jordan Fisher aparece no romance da Netflix?
    Pela web
    Comentários
    Back to Top