Minha conta
    Conheça o novo Zac Efron: Kevin Quinn é a estrela de A Semana da Minha Vida, novo filme da Netflix

    O astro é o protagonista Will Hawkins no novo filme musical para adolescentes da Netflix.

    A Semana da Minha Vida é o novo lançamento musical da Netflix, desta vez voltado para o público adolescente. O filme conta com Bailee MadisonKevin Quinn como protagonistas da história cheia de canções e aventuras.

    High School Musical na Netflix? Conheça o novo filme musical A Semana da Minha Vida

    Na trama, o adolescente problemático Will Hawkins (Quinn) tem um desentendimento com a polícia e se vê em apuros. Com isso, ele tem apenas duas opções: um centro de detenção juvenil ou um acampamento de verão cristão. Escolhendo o último, Will se encontra completamente deslocado, mas ao conhecer a jovem Avery (Bailee), seu coração começa a se abrir e algumas aventuras começam a surgir em sua vida!

    Disney Channel fez sucesso nas últimas décadas com seus filmes como Camp Rock e High School Musical, que trouxeram estrelas que rapidamente se tornaram ídolos dos jovens da época. Zac Efron é um exemplo desses astros, que surgiu como Troy Bolton e encantou milhares de adolescentes ao redor do mundo.

    Top 5: Filmes que (quase) todo mundo acha que são do Disney Channel, mas não são

    Notou algo de parecido entre Zac e Kevin? Seja pela semelhança física, seja pelo fato de estar também em um filme musical, Kevin Quinn é praticamente uma aposta de novo Zac Efron dessa geração - inclusive por também ter passagem pelo Disney Channel. O ator é a nova aposta da Netflix e, por isso, o AdoroCinema separou os trabalhos do astro a seguir.

    A carreira de Kevin Quinn

    Antes de estrelar A Semana da Minha Vida, Kevin Quinn já havia feito alguns trabalhos audiovisuais. Nascido em Chicago, nos Estados Unidos, em 1997, o ator começou sua carreira profissional surgindo em alguns episódios de Chicago P.D..

    Ainda bem jovem, ele participou da 12ª temporada de American Idol e foi o que lhe abriu portas nas telinhas. Em 2015, conquistou seu primeiro papel recorrente em uma série em Acampados, do Disney Channel. Ainda no canal, Kevin estrelou o filme Uma Aventura de Babás, ao lado de Sabrina Carpenter e Sofia Carson.

    Sua parceria com a Netflix começou com uma pequena participação em O Halloween do Hubie, filme protagonizado por Adam Sandler. Agora, ele é o personagem principal em A Semana da Minha Vida, que estreia em 26 de março na plataforma.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top