Minha conta
    High School Musical na Netflix? Conheça o novo filme musical A Semana da Minha Vida

    O filme musical focado em adolescentes relembra os sucessos do Disney Channel e estreia nesta semana na gigante do streaming.

    High School Musical foi lançado há mais de uma década e ainda é lembrado pelos fãs com muito carinho. O Disney Channel marcou uma geração com a produção de filmes musicais adolescentes como HSM e Camp Rock, e agora a Netflix pretende seguir o mesmo caminho com A Semana da Minha Vida.

    Netflix vai lançar musical dirigido pelo criador de Hamilton; confira os detalhes de Tick, Tick… Boom!

    Após A Festa de Formatura, o novo filme musical da Netflix vai conquistar toda a família com toques de romance, drama e comédia em uma trama que se passa em um divertido acampamento adolescente.

    Estrelado por Bailee Madison, de Ponte Para Terabítia e Kevin Quinn, o Zac Efron da nova geração, A Semana da Minha Vida estreia na próxima sexta-feira, dia 26. Com um grande potencial para acumular fãs ao redor do mundo, o AdoroCinema separou tudo o que sabemos sobre o longa para você se preparar e assistir ao novo filme musical da gigante do streaming.

    Por que assistir A Semana da Minha Vida?

    Além das músicas envolventes, o filme da Netflix tem uma trama leve e personagens divertidos. Ao abordar a fé e bons sentimentos, A Semana da Minha Vida é um filme para assistir na companhia de toda a família como maneira de se distrair um pouco do caos que está no mundo em meio a pandemia do Coronavírus. Além disso, com direção de Roman White, o longa é um dos filmes mais "good vibes" da Netflix no momento.

    Qual é a história de A Semana da Minha Vida?

    Na trama, o adolescente problemático Will Hawkins (Quinn) tem um desentendimento com a polícia e se vê em apuros. Com isso, ele tem apenas duas opções: um centro de detenção juvenil ou um acampamento de verão cristão. Escolhendo o último, Will se encontra completamente deslocado, mas ao conhecer a jovem Avery (Bailee), seu coração começa a se abrir e algumas aventuras começam a surgir em sua vida!

    O elenco de A Semana da Minha Vida

    Will Hawkins é vivido por Kevin Quinn, que já estrelou Um Natal Apaixonado e a série Acampados, do Disney Channel. Avery é interpretada por Bailee Madison, conhecida por filmes como Ponte para Terabítia e Entre Irmãos.

    O elenco ainda conta com David Koechner, Sherri Shepherd, Ed Amatrudo, Kat Conner SterlingIain Tucker e Jahbril Cook. O filme marca a estreia em longa-metragem do diretor Roman White, cuja carreira tem sido predominantemente dedicada à direção de videoclipes para estrelas pop como Carrie UnderwoodJustin Bieber e Taylor Swift. O roteiro é de Alan PowellGabe Vasquez e Kali Bailey.

    Quem compôs as músicas de A Semana da Minha Vida?

    O filme musical conta com com três canções originais escritas por Adam Watts (High School Musical), que também atua como produtor musical do filme enquanto Benjamin Backus está compondo a partitura do projeto.

    Fora isso, o longa também apresenta canções reinventadas de alguns dos maiores sucessos da história da música cristã contemporânea. Algumas músicas foram selecionadas a partir dos trabalhos de For King & Country, Amy Grant e Michael W. Smith, e reinventadas para A Semana da Minha Vida.

    Quando estreia A Semana da Minha Vida?

    Originalmente previsto para 2020, A Semana da Minha Vida teve sua estreia adiada e será lançado na Netflix no dia 26 de fevereiro de 2021. O filme tem duração de 90 minutos.

    11 Musicais para assistir enquanto Hamilton não chega ao Brasil
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top