Minha conta
    High School Musical: Elenco original vai se reunir em programa de televisão

    E vai ter reencontro de Zac Efron e Vanessa Hudgens!

    E de repente a quarentena tornou o seu sonho em realidade! O elenco original de High School Musical, incluindo Zac Efron, vai se reunir virtualmente durante um programa especial da Disney para comemorar o musical.

    Segundo o Deadline, a ideia da reunião foi o do CEO da Disney, Bob Iger e o diretor do longa, Kenny Ortega, topou imediatamente: “Eu queria encontrar algo que eu pudesse fazer para participar e foi ótimo receber a ligação da ABC. Isso me deu um propósito de me levantar todas as manhãs. Eu me sinto muito bem por termos a oportunidade de fazer algo assim - é um bom remédio”.

    Nomeado The Disney Family Singalong, o especial trará o reencontro de Vanessa Hudgens, Ashley Tisdale, Lucas Grabeel, Corbin BleuMonique Coleman e outros após 14 anos para uma apresentação ao vivo da música “We All in This Together. O programa vai ao ar na ABC na próxima quinta-feira, dia 16, com apresentação de Ryan Seacrest.

    A única questão é que Zac Efron participará do reencontro mas não da performance. Ainda segundo a publicação, o ator vai mandar uma mensagem em vídeo aos fãs.

    The Disney Family Singalong ainda vai contar com outras apresentações virtuais de estrelas como Demi Lovato, Ariana Grande, Christina AguileraJosh GadMichael Bublé para cantarem grandes sucessos dos filmes da Disney como A Bela e a Fera, A Pequena Sereia, Toy StoryFrozen e Moana.

    Por enquanto, ainda não tem previsão ou informações sobre a exibição do especial no Brasil.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top