Minha conta
    High School Musical: Lucas Grabeel participa da série e diz que a sexualidade de Ryan não tem rótulos

    O ator interpretou o irmão da Sharpay na trilogia inicial.

    High School Musical: The Musical - The Series recebeu um importante convidado em seu 8º episódio: Lucas Grabeel. O ator que interpretou Ryan na trilogia original que serve de inspiração a série apareceu em uma sequência fantasiosa da professora Miss Jenn (Kate Reinders) - como uma versão dele mesmo -, para ajudá-la a esquecer seu passado. Em conversa com o TVLine, Grabeel comenta sua participação - e ainda dá seu parecer sobre a sexualidade de seu icônico personagem.

    "Ele é um ótima mistura de Ryan e Lucas. Eles me deixaram adicionar algumas coisas, incluindo um alô para We're All In This Together. Pude usar um dos antigos chapéus do Ryan enquanto corria pelo auditório, algo que não faço há muito tempo." Contou o ator sobre sua participação. "Nós não tínhamos smartphones e mídias sociais, era um tempo muito diferente, mas parece que foi ontem, que é um testamento a o quanto a tecnologia e sociedade mudou nesta última década."

    "As pessoas sempre me perguntam se o Ryan é gay. Vejo várias performances de turnês, colégios e teatro comunitário, e eles sempre levam o Ryan para esse lugar no extremo. E tudo bem, só não é exatamente o que eu fiz. Tive várias conversas com o Kenny Ortega sobre a sua experiência no ensino-médio. Ele não era assumido e não estava agindo dessa forma, mas a energia estava lá. É um momento tão importante na sua vida, em que você está descobrindo tanto sobre você mesmo."

    "Ryan era esse cara super animado com teatro, arte, coreografia, cores e chapéus. Ele gostava da Kelsey mas também gostava muito do Zeke. Ele não precisava de um rótulo, porque ele não estava pronto para isso. Ele ainda estava aprendendo sobre si mesmo e onde se encaixa no mundo." Concluiu Grabeel.

    High School Musical: The Musical - The Series é exibido toda semana no Disney+, que infelizmente ainda não chegou no Brasil.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top