Minha conta
    Ele é Demais: De onde você conhece Addison Rae, Tanner Buchanan e o restante do elenco do filme da Netflix?
    Katiúscia Vianna
    Katiúscia Vianna
    -Editora-chefe | Crítica
    Apaixonada pela escrita, Katiúscia Vianna acumulou décadas de cultura pop, já que cresceu dividindo seu tempo entre apostas para o Oscar e maratonas de Friends.

    Astros do filme original, Ela é Demais, também estão presentes no projeto como Rachael Leigh Cook e Mathew Lillard. Sem falar em jovens talentos como Madison Pettis e Peyton Meyer.

    Com seu plano de lançar um filme por semana, a Netflix vem encontrando grandes sucessos neste ano. O recente fenômeno de audiência é Ele é Demais, a versão moderna da clássica comédia romântica Ela é Demais. O projeto, que conta com várias referências ao longa original, traz Addison RaeTanner Buchanan como protagonistas, levando seus nomes para a fama - tanto que eles estão entre as personalidades mais populares do AdoroCinema. Nesse clima, ao som de "Kiss Me", que tal reconhecer todos os rostos famosos que aparecem na produção dirigida por Mark Waters?

    Addison Rae

    Ele é Demais é o primeiro grande papel de Addison Rae na carreira de atuação. Mas a garota já era famosa antes de seu auge na Netflix, afinal é uma grande estrela da rede social Tik Tok. Atualmente, ela é a terceira pessoa mais popular do aplicativo, com mais de 81 milhões de seguidores. Desde então, Rae já lançou single como cantora, teve sua própria linha de cosméticos e até fez um podcast. É estimado que ela tenha faturado US$ 5 milhões no ano de 2020, apenas através das mídias sociais.

    Tanner Buchanan

    Antes de Ele é Demais, Tanner Buchanan também tinha seu grupo de fãs, afinal tem um papel de destaque em Cobra Kai, sucesso de popularidade da Netflix. Lá, ele interpreta Robby, filho de Johnny Lawrence (William Zabka), que vai treinar com o inimigo de seu pai, Daniel LaRusso (Ralph Macchio). Além disso, o jovem astro também já fez aparições em Grey's Anatomy, Girl Meets World, The FostersFuller House e Designated Survivor.

    Cobra Kai: 4ª temporada vai ser a maior de todas! O que sabemos sobre os próximos episódios na Netflix?

    Rachael Leigh Cook

    Conhecida mundialmente por ter sido a protagonista Lanney Boggs em Ela é Demais, Rachael Leigh Cook foi revelada mesmo em O Clube das Babas em 1995. Desde esses sucessos, ela manteve uma carreira sólida nos cinemas, participando de dezenas de produções como Negócio Arriscado e Amor Garantido (também na Netflix), antes de ser convidada para o remake Ele é Demais. A atriz ainda surgiu em séries como Dawson's Creek e Psych.

    Madison Pettis

    A menininha de Treinando o Papai cresceu! Filha de Dwayne Johnson em sua estreia nas telonas, Madison Pettis seguiu acumulando projetos de sucesso como um papel de destaque no spin-off Cory na Casa Branca. Além de servir como dubladora de animações como Phineas e Ferb e Jake e Os Piratas na Terra do Nunca; ela apareceu em séries como The Fosters e Five Points.

    Por onde andam as estrelas das séries da Disney?

    Peyton Meyer

    Já Peyton Meyer é um rosto bem conhecido pelos seriadores de plantão. O garoto fez sua estreia nas telinhas com Stan, o Cão Blogueiro, até que ele foi conquistando personagens importantes em produções de sucesso, como Girl Meets World e American Housewife. Ele é Demais marca sua estreia na Netflix, em seu segundo papel num longa-metragem, após Gibby.

    Isabella Crovetti

    A família de Isabella Crovetti é conhecida no ramo do entretenimento tanto que seus irmãos CameronNicholas Crovetti apareceram em séries famosas como Big Little Lies e The Boys. Por sua vez, a garota já foi a versão jovem de Jennifer Lawrence no filme Joy, mas se destacou mesmo como dubladora em diversas séries de TV. Ela é responsável pel voz de Vampirina e vive Shine em Shimmer & Shine. No mundo live-action, surgiu em projetos como The Neighbors e Colony

    Annie Jacob

    Intérprete da divertida Nisha em Ele é DemaisAnnie Jacob já é basicamente veterana quando o assunto é cinema. A garota fez participações em filmes como Te Pego na Saída (com Ice Cube), As Rainhas da Torcida (contracenando com Diane Keaton) e Em Busca de Zoe (das irmãs Laura e Vanessa Marano). Ela também apareceu em séries famosas, como Six e Star, até ter o papel de Glory Moffett em Motherland: Fort Salem.

    Ele é Demais na Netflix: 7 segredos impressionantes sobre o filme com Addison Rae e Tanner Buchanan

    Myra Molloy

    Por outro lado, Myra Molloy está começando sua carreira de sucesso. Antes de fazer Quinn em Ele é Demais, ela teve breves participações em The Bold Type (também sucesso na Netflix) e Halfworlds. Sua estreia nas telinhas foi como concorrente do reality show Rising Star, que envolvia nomes como Ke$ha, LudacrisJosh Groban como experts.

    Matthew Lillard

    Por onde começar com Matthew Lillard? Figurinha carimbada em clássicos dos anos 90 como Ela É Demais e Pânico, ele ficou mundialmente conhecido mesmo por viver Salsicha na versão live-action de Scooby-Doo (um papel que ele ainda empresta sua voz até hoje em certas produções). Desde então, já teve diversos papeis como ator e dublador. Recentemente, teve personagens marcantes no retorno de Twin Peaks e a comédia dramática Good Girls (também sucesso na Netflix).

    Kourtney Kardashian

    Essa nem precisa de apresentações. Atriz, modelo, apresentadora, estilista... Kourtney Kardashian é uma grande celebridade da mídia e já vimos muitos dramas de sua vida em Keeping up with the Kardashians, não é mesmo?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top