Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Por onde andam as estrelas das séries da Disney?
    Por Vitória Pratini e Caio Garritano — 13 de mar. de 2016 às 13:30
    Atualizado 3 de mar. de 2021 às 14:28

    Você se lembra de todos eles? Lindsay Lohan, Bella Thorne, Miley Cyrus, Zendaya, Cole e Dylan Sprouse, entre muitos outros atores que marcaram os anos 2000.

    Hallie em Operação Cupido
    1. Hallie em Operação Cupido +

    Lindsay Lohan se envolveu em algumas polêmicas depois que viu sua carreira decolar após vários projetos na Disney. Atualmente, ela está com o roteiro de uma possível sequência para Meninas Malvadas

    Leia mais

    Sabe aquelas séries de TV que você assistiu nos anos 2000 no Disney Channel ou na Globo?

    Pois bem! O Disney + chegou ao Brasil e nele podemos rever alguns dos maiores sucessos que assistíamos durante a nossa adolescência. Assim como iCarly resolveu fazer um revival, o serviço de streaming tinha planos de produzir uma nova série sobre Lizzie McGuire protagonizado pela própria Hilary Duff, mas por causa de algumas divergências criativas o plano acabou não saindo do papel

    Qual ator de saga teen merece uma segunda chance?

    Mas afinal, o que os atores e atrizes dessas séries tão amadas pelo público fizeram ao longo dos últimos anos? Por onde andam? O que fazem? Isso você confere aqui, no AdoroCinema.

    Para começar, Lindsay Lohan iniciou sua carreira de atriz no clássico filme Operação Cupido. Ela ainda protagonizou Herbie, Meu Fusca Turbinado, Sexta-Feira Muito LoucaConfissões de uma Adolescente em Crise e Meninas Malvadas. Pouco tempo depois de conseguir alavancar sua carreira, Lohan se envolveu em uma série de polêmicas, como ser pega dirigindo bêbada e ainda teve passagens por uma clínica de reabilitação. Atualmente, ela tenta retomar sua carreira de atriz, mas não conseguiu emplacar grandes projetos. Em 2018, ela atuou na série Dá Licença, Saúde, e em 2019, no filme Among the Shadows. Recentemente, Lohan afirmou que tem um roteiro para uma possível continuação de Meninas Malvadas e que tem bastante interesse em voltar ao seu papel de Cady

    20 atores que foram do topo de Hollywood ao fundo do poço

    Outra estrela que teve sua carreira alavancada depois de trabalhar na Disney foi Raven-Symoné. Protagonista da série As Visões da Raven, ela fez inúmeras participações em filmes e séries, incluindo a personagem Rhonda Johnson na série Black-Ish. Atualmente, ela voltou a interpretar a Raven no spin off Casa da Raven, contracenando com os seus antigos colegas de elenco. No passado, a atriz anunciou que estava casada com Miranda Pearman-Maday. 

    Falando em Disney, impossível não lembrar do clássico Zack e Cody: Gêmeos em Ação. Além de apresentar Cole e Dylan Sprouse, a produção trouxe também alguns outros grandes nomes para o estrelato, como foi o caso de Ashley Tisdale. Em relação aos dois protagonistas, os dois se formaram na Universidade de Nova York e voltaram para o mundo dos filmes e das séries. Cole participou de grandes projetos como Riverdale e o filme A Cinco Passos de Você, já Dylan esteve no elenco de After - Depois da Verdade e vai protagonizar a nova série da HBO, The Sex Lives of College Girls.  

    6 Atores que se envolveram em polêmicas e sumiram de Hollywood

    Bella Thorne também esteve constantemente nos holofotes desde que saiu da Disney. Em entrevistas recentes, a atriz criticou o estúdio por cobrar uma "perfeição impossível" das suas estrelas mirins. Aos 14 anos, ela e Zendaya protagonizaram a série No Ritmo, e apesar de terem cultivado uma certa inimizade ao longo das primeiras temporadas, hoje se tornaram grandes amigas. Atualmente, ela se concentra em construir uma imagem mais individual na indústria cinematográfica, reforçando sua personalidade em seus projetos mais autorais. Vale lembrar que Thorne foi notícia recentemente por dirigir uma adaptação pornô de Romeu e Julieta para o Porn Hub, e com ele foi vencedora do Vision Award, premiação na segunda edição do Pornhub Awards Show, que celebra os artistas mais inovadores da indústria. Ela também esteve na mídia por falar abertamente sobre sua conta OnlyFans, onde enviava fotos mais íntimas para seguidores VIP. 

    Depois de ver a galeria acima, conte para a gente nos comentários: de qual desses atores você mais gosta/gostava? Qual deles gostaria de ver novamente na trilha do sucesso?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top