Minha conta
    Por onde anda Amanda Bynes?

    Depois de anos de polêmicas e internações, a atriz reapareceu em 2020 no Instagram com visual bem diferente.

    Lembra de Amanda Bynes, queridinha dos filmes adolescentes e estrela de sucessos como Tudo Que Uma Garota Quer, S.O.S. do Amor e Ela é o Cara?

    A moça, que ficou conhecida pela série Coisas Que Eu Odeio Em Você, começou a se envolver em várias confusões com álcool e drogas. Até que, em 2013, foi internada para avaliação psiquiátrica - após iniciar um incêndio na Califórnia! -, sendo diagnosticada com esquizofrenia e transtorno bipolar. 

    O último trabalho de Amanda Bynes nas telonas foi A Mentira, ao lado de Emma Stone, em 2010. Desde então, a atriz revelou ter planos de voltar a atuar e de entrar no mundo da moda, mas, até agora, nenhum projeto oficial foi revelado. Em 2017, ela foi fotografada por paparazzi em uma loja de Los Angeles, e exibiu um visual diferente daquele conhecido pela mídia e por quem assistiu a seus filmes nos anos 2000.

    Desde então, ela já foi e voltou das notícias algumas vezes (é até difícil acompanhar os escândalos) e, em 2018, pediu desculpas publicamente sobre seus comportamentos no passado: "Estou realmente envergonhada pelas coisas que disse. Não posso voltar no tempo, mas, se pudesse, o faria. E sinto muito pelos que eu machuquei e para os que eu menti, porque isso realmente me consome. Isso me faz sentir tão horrível e doente do estômago e triste. Tudo o que eu trabalhei toda a minha vida para alcançar, eu meio que estraguei tudo através do Twitter". Na época, ela afirmou estar sóbria há 4 anos, com a ajuda dos pais.

    No início de 2020, após o suposto término do noivado de três semanas com Paul Michael, que ela conheceu enquanto participava de reuniões dos Alcoólicos Anônimos, um juiz determinou que a ex-atriz fosse para uma clínica de tratamento de saúde mental, depois da atriz postar fotos de uma ultrasonografia e dando a entender que estaria grávida, o que foi desmentido pelo advogado de Amanda meses depois.

    Agora, no início de outubro, ela voltou ao Instagram, depois de apagar todas as fotos antigas. A estrela de 34 anos postou uma imagem dela com o cabelo preto, camiseta xadrez, jeans rasgados e óculos e sem nenhuma legenda. O nome do perfil mudou para @matteblackonlinestore. No Instagram de Paul Michael, é possível ver na bio que ele diz estar "noivo do amor da minha vida" e constantemente posta imagens dele e de Amanda juntos. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top