Minha conta
    Lindsay Lohan - A Dona do Paraíso: Série documental trará lado empreendedor da protagonista de Meninas Malvadas

    A produção promete mostrar um lado nunca visto da atriz.

    Lindsay Lohan terá um programa para chamar de seu. A série documental Lindsay Lohan: A Dona do Paraíso mostrará a intimidade da intérprete de Cady Heron em Meninas Malvadas.

    O retorno aos holofotes da atriz agora é como empreendedora. A produção mostrará o lançamento de sua nova boate, em Mykonos, na Grécia, nomeada ‘Lohan Beach House'. No elenco, a série traz Panos Spentzos, parceiro de confiança de Lindsay, a ajudando a liderar a equipe de seu clube de veraneio.

    “Eu estou apenas em um caminho diferente agora, e eu tenho tantas coisas na vida que eu não quero ir para trás. Estou feliz onde estou ”, disse ela em entrevista ao The Hollywood Reporter. “Eu sou a chefe agora”, acrescentou.

    Na série, Lohan monta uma operação com uma equipe selecionada para fazer da nova boate um sucesso. Fora a questão empreendedora, há também as relações pessoais, que começam a se estreitar.

    Para aquecer, irá ao ar um especial nomeado Lindsay Lohan: Bem-Vindos ao Paraíso, no qual os espectadores poderão ver algumas cenas da série e conhecer o elenco. No último final de semana, Jonathan Bennett publicou uma foto com a atriz, revelando que pode participar do especial. Será que veremos um novo encontro entre o casal Samuels e Cady Heron?

    Lindsay Lohan: A Dona do Paraíso estreia em mais de 180 países na MTV nesta terça-feira, dia 8, às 23 horas. Para aquecer os fãs, antes do lançamento da série, a emissora exibirá o filme Meninas Malvadas, às 20 horas.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top