Minha conta
    Amanda Bynes aparece irreconhecível em foto
    Por Vitória Pratini — 2 de out. de 2017 às 18:20

    Lembra da atriz de Ela é o Cara e Tudo Que Uma Garota Quer?

    Bryan Bedder / Getty Images

    Fãs de Ela é o CaraTudo Que Uma Garota QuerEla e os Caras e S.O.S. do Amor, se vocês achavam que Amanda Bynes estava sumida, preparem-se para ser surpreendidos. A estrela de filmes da sessão da tarde foi clicada no último sábado (30) e está irreconhecível.

    A atriz de Coisas Que Eu Odeio Em Você apareceu em fotos tiradas por paparazzi em uma loja de Los Angeles, e exibiu um visual diferente daquele conhecido pela mídia e por quem assistiu a seus filmes nos anos 2000. Depois de passar por problemas com álcool e drogas, sendo internada em uma clínica psiquiátrica em 2013, Bynes agora parece bem. Confira:

    Deby / Splash News
    Deby / Splash News

    Sucesso nos anos 2000, Amanda Bynes apareceu nas telonas pela última vez em A Mentira, ao lado de Emma Stone. Em uma entrevista de junho deste ano com o Hollyscoop, a jovem de 31 anos alegou estar sóbria e revelou que gostaria de voltar a atuar, fazendo participações especiais em séries de TV ou até estrelando sua própria produção televisiva.

    Até o momento, nenhum projeto da atriz foi divulgado. Você gostaria de ver Bynes de volta nas telas?

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • David F.
      kkkk. Ler os comentários aqui é ótimo. Um monte de hipocrisia do caralho de pessoas que estão dando apoio a uma pessoa que nem sabem o seu histórico. E as mesmas pessoas que NUNCA fizeram um trabalho voluntário para pessoas que realmente precisam. Crianças por exemplos que não têm culpa pelos pecados dos pais. Teve outra cobrando empatia... Tsc tsc. As ESCOLHAS dela a FIZERAM. Não a de terceiros! Se ela virou essa baranga (e digo isso com toda a liberdade que ainda tenho tempo antes que esses idiotas hipócritas do politicamente correto começarem a censura da liberdade de expressão que é o que já está ocorrendo massivamente) foi culpa unica e exclusiva dela ela como atriz não deve ser nenhuma idiota para se meter no caminho que estava se metendo. E tinha TODOS OS RECURSOS DO MUNDO e somente agora após muitos anos que foi se cuidar (não visualmente mas da saúde). Empatia de cú é rola! Vão ter empatia com pessoas que merecem! Vão procurar fazer um trabalho voluntário cuidar de viciados POBRES e que só entraram nessa vida de vício por terem uma vida de merda em que esse sistema falido facilmente os torna desse jeito e parar de demagogia hipócrita na internet!
    Mostrar comentários
    Back to Top