O nobre Judah Ben Hur (Jack Huston), contemporâneo de Jesus Cristo (Rodrigo Santoro), é injustamente acusado de traição e condenado à escravidão. Ele sobrevive ao tempo de servidão e descobre que foi enganado por seu próprio irmão, Messala (Toby Kebbell), partindo, então, em busca de vingança.
Assista ao filme
SVOD / Streaming
MGMInscrições
Amazon Prime VideoInscrições
Veja todas as ofertas de streaming
Críticas AdoroCinema
2,5
Regular
Ben-Hur
Caiu do cavalo
por Lucas Salgado
56 anos. Este é o tempo de duração, até o momento, do recorde de (1959) como maior vencedor do Oscar de todos os tempos. Foram nada menos que 11 estatuetas, marca que foi alcançada por e , mas jamais superada. Agora, tanto tempo depois, um novo Ben-Hur chega aos cinemas. E a pergunta que sempre surge nestes casos é: por quê? Mesmo esta sendo uma questão, é fato que o filme está aí, e deve ser analisado como obra individual e não em comparação com o clássico, até porque seria praticamente impossível superar o mesmo.
E mesmo esquecendo que a história já chegou aos cinemas de forma marcante, é inegável que o novo longa decepciona. A história é má desenvolvida, os personagens são desinteressantes e a grande maioria das atuações decepcionam. Judah Ben Hur () é um nobre judeu de Jerusalém. Ele prega uma convivência harmoniosa com os soldados de Roma, que cercam a cidade. Cresceu ao lado
O mais sublime dessa obra prima é o perdão. Um filme que nos motiva a perdoar, e mostra o verdadeiro Cristo, o Cristo que não fundou dogmas e abraçou os mais necessitados. Ben-Hur tem um enredo cativante, com personagens bem trabalhados e individualidades bem traçadas. Um filme que faz o espectador mergulhar nele. FOI NECESSÁRIO UMA NOVA VERSÃO SIM, pois que esta nova versão dá mais destaque a Jesus de Nazaré, e toca o nosso coração, ...
Leia Mais
Vinícius C.
Seguir usuário
14 seguidores
Ler as 27 críticas
5,0
Enviada em 19 de agosto de 2016
Quando foi anunciado outro remake de Ben-Hur fiquei com o pé atrás, pois o remake de 1959 está em nossas mentes desde crianças. Saiu o primeiro trailer e fiquei mais animado, depois saiu outro e fiquei realmente com vontade de ver o filme. Eis que o dia chegou.
Cara, que filmaço. Efeitos visuais incríveis e atuações incríveis com destaque para Rodrigo Santoro. A serenidade no olhar que transborda bondade, a calma, tudo isso o fez um ...
Leia Mais
Jake D.
Seguir usuário
82 seguidores
Ler as 109 críticas
2,5
Enviada em 25 de agosto de 2016
Ben Hur... o clássico de 1959 ganhou este ano um remake, mas o filme original levou onze óscars. Seria mesmo necessário uma refilmagem de um filme tão aclamado como esse clássico? Não. O filme conta a história do Judah Ben Hur (Jack Huston), contemporâneo de Jesus Cristo (Rodrigo Santoro), que é acusado de traição e condenado à escravidão. Ele sobrevive ao tempo de servidão e descobre que foi enganado por seu próprio irmão, ...
Leia Mais
Nelson J
Seguir usuário
37.747 seguidores
Ler as 1.442 críticas
2,0
Enviada em 18 de agosto de 2016
Morgan Freeman e nada mais. Ele vale o filme com a narrativa inicial e sua força interpretativa. Muita lição de moral. O Ben Hur não escuta nem a Jesus e a animosidade com seu irmão de criação é artificial, pois começa com Ben Hur acobertando e ajudando um inimigo de Roma que atinge Poncio Pilatos. A corrida de bigas é um tédio e só me preocupei com os cavalos. Morgan Freeman segura a onda.
Refilmagem do clássico Ben-Hur (1959). No ano de seu lançamento, o original foi aclamado como o maior filme da história, o mais caro a ser produzido e estabeleceu um recorde nos Academy Awards: foram 12 indicações, tendo vencido em 11 categorias, incluindo melhor filme.
Quase!
O papel principal chegou a ser oferecido ao ator Tom Hiddleston, mas ele recusou a oferta para estrelar Kong: A Ilha da Caveira (2017).
Maravilhosa
Gal Gadot estava reservada para o papel de Ester, mas teve que sair do projeto por causa de problemas em sua extensa agenda.
curiosidades
Detalhes técnicos
Nacionalidade EUA
Distribuidor PARAMOUNT PICTURES
Ano de produção2016
Tipo de filmelonga-metragem
Curiosidades 7 curiosidades
Orçamento100 000 000 $
Idiomas
Inglês
Formato de produção
-
CorColorido
Formato de áudio-
Formato de projeção-
Número Visa-
Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...
Se não compararmos com o original até que leva uma nota 7, mas se compararmos, a nota pode cair para um 4. Concordo plenamente com o crítico Lucas Salgado: A história é má desenvolvida, os personagens são desinteressantes e a grande maioria das atuações decepcionam. Resumiu tudo. Talvez tenha sido o primeiro filme épico que não me emociono ao assistir.Nota 5/10. Assistido em 23/08/2019.
Coringa
Eu não vi o filme antigo só esse e gostei muito, foi perceber que jesus tava no filme com uma 1 de filme e sinceramente gostei muito da sopreza, não algo jogado na tela, tudo foi acontecendo naturalmente e o mais importante foi a linda mensagem que o filme deixou isso valeu muito apena ter visto.
Andries Viljoen
Transformaram Ben-Hur em Velozes e Furiosos???!!! Essa versão de Ben-Hur foca mais na ação do que no drama. Comparar com o filme de 1959 que ganhou 11 Oscars chega a ser ilógico, então vou evitar isso. E na ganância insana somada a falta de criatividade atual.Porém, gostei da sequência das galés. Tem uma ótima produção e a cena da corrida de bigas, que é o auge do filme, é realmente sensacional. Achei que faltou mais emoção à história, que acabou não me prendendo tanto a atenção.
Mostrar comentários
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade