Minha conta
    Lindsay Lohan diz que já tem o roteiro da continuação de Meninas Malvadas

    Será que vai rolar?

    Meio sumida da mídia, Lindsay Lohan deu uma entrevista para a CNN na última quinta-feira (29) e voltou a falar do projeto de seus sonhos: a continuação de Meninas Malvadas.

    A estrela de Operação Cupido comentou que adoraria retomar seu trabalho como atriz, principalmente reprisar o papel de Cady. "Estou tentando muito fazer outro Meninas Malvadas. Mas não está em minhas mãos. Eu sei que Tina Fey (roteirista e atriz do longa original), Lorne Michaels (produtor) e o pessoal da Paramount [Pictures] estão muitos ocupados. Mas vou insistir até a gente fazer! Acho que Mark Waters, o diretor, voltaria!"

    Empolgada, a moça falou que já tem um tratamento de roteiro pronto e até sonhou com algumas participações estrelares no projeto, como Jamie Lee Curtis e Jimmy Fallon. Vale lembrar que Lohan citou a ideia em 2014, numa suposta continuação com versões mais velhas das protagonistas, já donas de casa que traem os maridos. Será que Rachel McAdams, Amanda Seyfried e Lacey Chabert topam voltar?

    Por enquanto, Tina Fey está produzindo uma peça musical inspirada na famosa comédia teen. Curiosamente, já existe Meninas Malvadas 2, filme lançado diretamente em vídeo sem as atrizes do primeiro filme e estrelado por Meaghan Jette Martin (Camp Rock) e Claire Holt (The Originals).

    Aproveite para conferir nossa matéria especial revelando por onde anda o elenco de Meninas Malvadas!

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Agora é oficial: Musical de Meninas Malvadas vai acontecer em 2017
    Comentários
    Back to Top