Minha conta
    Disney+: Hannah Montana e outras séries nostálgicas para rever no catálogo

    Séries como Hannah Montana e Os Feiticeiros de Waverly Place acabaram na década passada, mas você pode revê-las no catálogo do Disney+.

    Em um ano extremamente agitado, faz bem resgatar épocas mais tranquilas, né? E por que não utilizar o Disney+ para embarcar em uma jornada nostálgica? O que não falta no catálogo da plataforma são produções que marcaram a infância e adolescência de muita gente. Quem aí não perdia horas maratonando Hannah Montana em 2007, torcendo para que a Miley conseguisse manter o seu segredo?

    Eu também duvido que você nunca tenha morrido de rir com Os Feiticeiros de Waverly Place ou Zack & Cody. Todos esses seriados marcaram gerações, e continuam relevantes por terem alcançado excelência no humor.

    Por isso, nós separamos as melhores séries para você rever no Disney+ e ficar morrendo de saudades das décadas anteriores. Confira e para saber mais sobre o Disney+, cique aqui!

    Hannah Montana

    Apesar de sua última temporada ter sido exibida há nove anos, Hannah Montana continua sendo uma das produções mais emblemáticas da Disney. Inclusive, quando o serviço de streaming chegou ao Brasil nesta terça-feira, o seriado acabou virando um dos assuntos mais comentados nas redes sociais.

    É impossível não atribuir este sucesso ao nome de Miley Cyrus, que entregou centenas de momentos icônicos durante as quatro temporadas do programa. Quem não amava acompanhar a vida dupla da personagem como superestrela da música e estudante anônima do colegial?

    A gente não se identificava com o estrelato de Hannah, mas com certeza nos enxergávamos na jovem Miley, que passava pelos mesmos perrengues que qualquer adolescente. Além disso, a trilha sonora do programa envelheceu como vinho. Nobody’s Perfect é um hino atemporal, e sinceramente, faz sentido até na vida adulta. Ninguém é perfeito, amores.

    Disney+: Filmes e séries para cada tipo de pessoa no streaming

    Os Feiticeiros de Waverly Place

    Ai que saudades de ver a família Russo todos os dias na hora do almoço. Se você é um millennium, com certeza maratonava Os Feiticeiros de Waverly Place no Disney Channel. Naquela época — como dizem os nossos avós — a vida era mais simples. Selena Gomez era até menor de idade, e não havia sido decepcionada por boys lixos.

    Na trama do seriado, acompanhávamos Alex, Justin, Max e Theresa administrando um restaurante. Mas claro, o estabelecimento era apenas uma fachada. Por trás da normalidade, os personagens precisavam lidar com “questões mágicas” diariamente.

    Phineas e Ferb

    Phineas e Ferb marcou uma das melhores fases do Disney Channel. Extremamente criativa, a animação teve quatro temporadas, e terminou há cinco anos. Na história, dois irmãos se aventuram na criação de vários projetos científicos. Contudo, eles precisam evitar que a irmã Candace descubra tudo e os entregue para a mãe. E claro, não podemos esquecer de Perry, o Ornitorrinco. Que figura maravilhosa.

    Disney+: 7 filmes inéditos para conferir no streaming

    Zack & Cody - Gêmeos em Ação

    A proposta de Zack & Cody é simplesmente fenomenal: dois irmãos vivem em um hotel com uma mãe solteira, que trabalha como cantora de lounge. Enquanto ela entretém os hóspedes, os meninos se metem nas maiores encrencas, gerando inúmeros conflitos. Toda a aura inocente e descontraída do programa atraiu milhares de fãs que sentem saudades do seriado até hoje.

    Jonas

    Após a febre de Camp Rock, a Disney não foi nada boba e colocou Nick, Joe e Kevin para protagonizar o próprio seriado. Intitulado como Jonas, a produção acompanhava a luta da banda para manter uma vida normal. Mas claro, a fama sempre os impedia de alcançar a tão desejada rotina ordinária.

    Disney+: Conheça todas as séries da Marvel que serão lançadas no streaming da Disney

    Para assinar o Disney+ e saber mais sobre o streaming, clique aqui!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top