Minha conta
    Lindsay Lohan adoraria fazer uma sequência de Meninas Malvadas

    Além disso, a atriz revelou que o elenco ainda é amigo

    Mesmo com o musical da Broadway de Meninas Malvadas sendo adaptado pela Paramount para virar filme, o que os fãs mais desejam é uma continuação com o elenco original do filme queridinho de 2004. Em entrevista para o podcast de sua mãe Dina, The OG MAMA D, Lindsay Lohan disse que uma sequência poderia acontecer e que ela gostaria de fazer parte disso. Um sonho, não é mesmo?

    Questionada sobre os rumores de uma sequência, a protagonista do original disse: "Oh, quero dizer, eu sei que eles vão fazer algo, mas eu simplesmente não sei exatamente o que ainda e seria uma honra fazer parte disso, obviamente".

    Elenco de Meninas Malvadas continua unido

    As atrizes Tina Fey, Lindsay LohanRachel McAdams e Amanda Seyfriedreuniram-se em um evento virtual no dia 3 de outubro (consagrado como dia oficial de Meninas Malvadas) para conscientizar sobre os votos para a eleição presidencial nos Estados Unidos. 

    Sobre isso, Lohan disse que Lindsay disse que todos ainda estão se dando bem. "Foi muito divertido conversarmos juntos na reunião porque parecia – e eles não transmitiram parte disso – que todos nós tínhamos acabado de nos ver no dia anterior".

    Além disso, quando questionada se ela e o elenco ainda são amigos, falou: "Ainda parece que nos conhecemos muito bem porque passamos muito tempo um com o outro", e acrescentou que "parece que ainda somos bons amigos, o que foi muito bom, conversar com todos. Então foi muito divertido".

    Também não é a primeira vez que a atriz fala sobre uma sequência de Meninas Malvadas . Ela disse ao Daily Mail no início deste ano: "Claro, eu diria sim [para uma sequência]. Voltar com um filme como esse seria o meu sonho, para ser honesta, porque não faço um há muito tempo . Isso seria o meu melhor".

    Na época, Lindsay revelou que também havia falado com o diretor do filme original, Mark Waters, acrescentando que Rachel McAdams havia dito que adoraria se reunir para uma sequência.

    Lançado em 2004, Meninas Malvadas se tornou um clássico do gênero de filmes adolescentes, com diversos bordões que se eternizaram entre os jovens, ​​como "Nas quartas-feiras nós usamos rosa". Ele ainda rendeu uma sequência com elenco reformulado, Meninas Malvadas 2, que foi muito criticada por fãs e crítica. Resta aguardar e torcer para que o elenco original volte logo para essa continuação.

    Para matar a saudade, relembre Lindsay Lohan reencenando suas falas preferidas do clássico:

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top