Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Meninas Malvadas: Elenco se reúne para conscientizar fãs sobre eleições
    Por Nathalia Jesus — 5 de out. de 2020 às 16:15
    facebook Tweet

    O evento aconteceu virtualmente, em 3 de outubro, que é o dia especial de comemoração ao filme.

    Não é novidade que 3 de outubro se consagrou como o dia oficial de Meninas Malvadas. Para a comemoração da data este ano, o elenco do filme reservou uma surpresa para os fãs. As atrizes Tina Fey, Lindsay LohanRachel McAdams e Amanda Seyfried, reuniram-se em um evento virtual para conscientizar sobre os votos para a eleição presidencial nos Estados Unidos, que vai ocorrer em 3 de novembro - exatamente um mês após a icônica data eternizada pela personagem Cady Heron.

    Moderada pela jornalista Katie Couric, da CBS Evening News, a reunião foi originada a partir do vídeo que Tina Fey lançou na sexta-feira encorajando os fãs a se registrar para votar, solicitar a cédula pelo correio ou se voluntariar como funcionário da votação como parte da campanha #GoodToVote. Este movimento, que visa incentivar cidadãos estadunidenses a votar nas eleições de 2020, foi realizado por diversos artistas como Samuel L. Jackson, Alison BrieEmma Roberts e Florence Pugh.



    "É tudo menos maldoso encorajar as pessoas a votarem", disse Couric em um comunicado. "Adoro o fato de que essa reunião aconteceu porque todos, desde Norbury a Regina George, se preocupam com nossa democracia.”

    A reunião apresenta o elenco de Meninas Malvadas compartilhando seus momentos favoritos das filmagens da comédia adolescente, recitando as falas mais icônicas de seus personagens, e discutindo o notável impacto e legado do filme.

    Estrelando Lizzy Caplan, Ana Gasteyer, Tim Meadows, Lacey Chabert, Jonathan BennettRajiv SurendraDaniel Franzese - que também participaram da reunião, Meninas Malvadas acompanha a jovem Cady, de 16 anos, que ingressa na escola pública pela primeira vez e deseja entrar em um grupo de meninas populares lideradas por Regina George.

    Lançado em 2004, o filme se tornou um clássico do gênero de filmes adolescentes, graças a bordões que se eternizaram entre os jovens, ​​como "Nas quartas-feiras nós usamos rosa" e "Pare de tentar fazer o barro acontecer." O filme também foi adaptado para um musical da Broadway, que agora está sendo produzido para as telas.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top