Minha conta
    Meninas Malvadas: Entenda por que 3 de outubro é importante para os fãs do filme

    "Às quartas, usamos rosa!"

    "Em 3 de outubro, ele me perguntou que dia era." Todo fã de Meninas Malvadas que se preze conhece esse momento clássico entre Cady Heron (Lindsay Lohan) e seu crush Aaron Samuels (Jonathan Bennett).

    Imagine, então, que essa data icônica para os fãs do filme roteirizado por Tina Fey, em 2018, caiu exatamente em uma quarta-feira, outro dia importante para a produção. Afinal, para entrar no grupo de patricinhas de Regina George (Rachel McAdams), uma das regras é usar rosa às quartas-feiras.

    A coincidência entre as referências das datas fez os fãs dos filmes inundarem as redes sociais — ou melhor, fizeram o 'barro' acontecer — com as hashtags #3deOutubro, #MeanGirlsDay e #OnWednesdaysWeWearPink.

    Quem também participou da ação foram os atores Lindsay Lohan, Jonathan Bennett e Amanda Seyfried. Enquanto a intérprete de Cady reprisou a cena do 3 de outubro, Bennett exibiu seu mais novo livro de receitas, que parodia o "Livro do Arraso" de Meninas Malvadas, e Seyfried também celebrou a obra do colega de elenco.

    #OnWednesdaysWeWearPink 💕

    Uma publicação compartilhada por Lindsay Lohan (@lindsaylohan) em

    It’s October 3rd #onwednesdayswewearpink 🧠🎀💖

    Uma publicação compartilhada por Amanda Seyfried (@mingey) em

    Será que vem uma sequência por aí? Lohan está tentando fazer acontecer.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top