Minha conta
    Meninas Malvadas: Confira uma canção rebelde de Janis no musical da Broadway
    Por Katiúscia Vianna — 23 de abr. de 2018 às 08:49

    Famosa no meio teatral pela versão musical de Atração Mortal, Barrett Wilbert Weed assume o famoso papel de Lizzy Caplan na comédia teen.

    Se você está curioso para saber como Meninas Malvadas pode virar um musical, essa é sua chance de conferir um pouco desse resultado final! Foi divulgado um vídeo oficial de "I’d Rather Be Me", canção solo da rebelde Janis durante a icônica cena em que as todas as meninas do colégio são reunidas após a divulgação do Burn Book – o “Livro do Arraso”.

    Interpretada por Barrett Wilbert Weed (que assume o papel de Lizzy Caplan nos palcos), a música mostra como a jovem está cansada das regras que a sociedade impõe para as mulheres ou da idolatria que cerca Regina George (Taylor Louderman no famoso papel de Rachel McAdams) e Cady (Erika Henningsen substituindo Lindsay Lohan): "Não importa o que digam de mim. Eu não vou ligar. Prefiro ser eu mesma do que ficar ao seu lado!", declara Janis.

    Além de apresentar a primeira canção do musical, o vídeo mostra os bastidores da gravação da trilha sonora de Mean Girls (no original), cujo álbum será disponibilizado nos meios digitais a partir de 18 de maio. Confira:

    Recebendo críticas positivas da imprensa especializada, o musical Meninas Malvadas já começou suas performances no August Wilson Theatre, na Broadway. Roteirista e atriz do longa original, Tina Fey escreveu a peça, com canções criadas por seu marido, o diretor e compositor Jeff Richmond; e letras de Nell Benjamin - que também adaptou Legalmente Loira para os palcos. 

    Iniciar o slideshow
    Diaporama
    Meninas Malvadas: Quem é quem no musical da Broadway?
    10 imagens
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top