Minha conta
    Evan Rachel Wood explica por que recusou papel em Meninas Malvadas
    Por Laysa Zanetti — 20 de abr. de 2018 às 14:55

    "Existe uma boa razão!"

    Jesse Grant/Getty Images

    Por anos conhecida como “a menina de Aos Treze” — e agora protagonista de WestworldEvan Rachel Wood poderia ter ficado marcada também por um outro papel, em um jovem clássico das comédias adolescentes: Meninas Malvadas.

    Em entrevista concedida a Jimmy Fallon nesta quinta-feira, a atriz explicou os seus motivos para ter recusado o papel: “Existe uma boa razão. O motivo é que já estava acertado que eu faria um filme chamado Garotas Malvadas (Pretty Persuasion, no original) que era ambientado em um colégio e tinha uma vibe parecida com Atração Mortal, e era muito similar a Meninas Malvadas.”

    O filme que ela optou fazer tem no elenco também Octavia SpencerSelma Blair, Jane Krakowski e James Woods, mas não teve o mesmo impacto que Meninas Malvadas. “Tina [Fey], se você estiver aqui, desculpe-me por termos começado com o pé esquerdo”, brincou a atriz durante a entrevista. Na mesma noite, a comediante foi uma das entrevistadas de Fallon para promover o musical da Broadway inspirado em Meninas Malvadas.

    Ah, escolhas…

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top