Minha conta
    Evan Rachel Wood e Gina Rodriguez são escaladas em filme de assalto

    Richard Jenkins e Debra Winger completam o elenco do projeto de Miranda July.

    Getty Images

    Estrelas das elogiadas séries Westworld e Jane The VirginEvan Rachel WoodGina Rodriguez seguem investindo em suas carreiras nas telonas. Ambas foram escaladas para o novo filme independente de Miranda July (Eu, Você e Todos Nós, O Futuro). A informação é do THR.

    Ainda sem título oficial, o longa gira ao redor de Old Dolio, cuja vida muda completamente quando seus pais (um casal de charlatões amadores) convidam uma mulher estranha para participar do maior golpe já praticado pela família. Wood assumirá o papel principal, enquanto Rodriguez será a tal 'desconhecida'. Richard Jenkins (que acabou de ser indicado ao Oscar por A Forma da Água) e Debra Winger (três vezes indicada ao Oscar) completam o elenco como os pais de Dolio.

    Evan Rachel Wood reprisa o papel de Dolores na segunda temporada de Westworld, que retorna em abril na HBO. Ainda como protagonista de Jane the Virgin, Gina Rodriguez vai estrelar o remake de Miss Balaassumirá o papel de Carmen Sandiego e está no elenco da ficção científica Aniquilação - já disponível na Netflix.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top