Minha conta
    Meninas Malvadas: Veja a primeira imagem de Regina George e as Plásticas no musical da Broadway

    Roteirista do filme original e da nova peça, Tina Fey ainda contou detalhes sobre o show.

    A Entertainment Weekly divulgou a primeira imagem da versão musical de Meninas Malvadas! E, hoje não é quarta-feira, mas as Plásticas estão abalando de rosa, é claro...

    A foto traz Kate Rockwell (do musical Legalmente Loira), Taylor Louderman (versão teatral de As Apimentadas) e Ashley Park (The King and I) como Karen Smith, Regina George e Gretchen Wieners, respectivamente - as icônicas personagens de Amanda Seyfried, Rachel McAdams e Lacey Chabert.

    Roteirista e atriz do longa original, Tina Fey escreveu a peça, com canções criadas por seu marido, o diretor e compositor Jeff Richmond; e letras de Nell Benjamin - que já adaptou Legalmente Loira para os palcos. Inclusive, Fey revelou alguns detalhes sobre o musical: infelizmente, não haverá uma canção chamada “Fetch”, mas todas as personagens femininas terão destaque. Tanto que até a rebelde Janis (Lizzy Caplan nas telonas e Barrett Wilbert Weed nos palcos) ganha seu próprio solo.

    Já a Coady de Lindsay Lohan não aparece na imagem, mas já tem atriz definida em Erika Henningsen (versão teatral de Os Miseráveis). O musical de Meninas Malvadas estreia no dia 31 de outubro em Washington, antes de embarcar numa jornada na Broadway. Conheça todo o novo elenco na galeria abaixo:

    Meninas Malvadas: Quem é quem no musical da Broadway?
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top