Minha conta
    Elenco de Meninas Malvadas se reúne para arrecadar dinheiro para vítimas de tiroteio em Las Vegas
    Por Vitória Pratini — 3 de out. de 2017 às 16:20

    "No dia 3 de outubro, ele me pediu ajuda."

    Fãs de Meninas Malvadas, é hora de ser bom e fazer uma boa ação nesta terça-feira!

    Consagrado entre os fãs como o "Dia das Meninas Malvadas" (Mean Girls Day), o dia 3 de outubro está prestes a se tornar ainda mais especial.

    Amanda Seyfried, Lacey ChabertDaniel FranzeseJonathan Bennett – intérpretes de Karen, Gretchen, Damien e Aaron no filme de 2004 – estão organizando uma campanha beneficente para arrecadar dinheiro para as vítimas do ataque a tiros que matou 59 pessoas e deixou mais de 500 feridos em Las Vegas no último domingo (01).

    Bennet compartilhou um vídeo no Twitter do elenco clamando para os fãs doarem 3 dólares para a campanha chamada "Mean Girls for Las Vegas". A meta é arrecadar 300 mil dólares, que serão enviados ao National Compassion Fund, fundo que beneficia vítimas de crimes.

    "No dia 3 de outubro, ele me pediu ajuda", escreveu Bennet no vídeo que compartilhou no Twitter, lembrando a frase que Cady (Lindsay Lohan) diz para Aaron. Enquanto Chabert faz referência a uma das falas de Regina George (Rachel McAdams) no filme: "Sabemos que o 'barro' nunca vai acontecer, mas podemos fazer isso acontecer".

    Para doar, acesse o link da campanha.

    Vale lembrar que o filme inspirou um musical da Broadway que já tem até primeira imagem oficial.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top