Minha conta
    Lindsay Lohan diz que mulheres que compartilham relatos no movimento #MeToo parecem fracas

    A atriz também acredita que muitos dos depoimentos são só para chamar atenção.

    Um comentário polêmico dito por Lindsay Lohan sobre o movimento #MeToo ganhou repercussão nesta semana. Em entrevista ao jornal britânico The Times, a atriz disse apoiar a causa, mas que não concorda com o modo como essa luta contra o assédio sexual tem ganhado forma.

    Ela começou dizendo que nunca teve alguma experiência do tipo em Hollywood, mas acredita que tais ocorrências deveriam ser reportadas à polícia no momento do ocorrido: "Não posso falar de algo que nunca vivi, certo? [...] Cada um passa por coisas diferentes, de maneiras diferentes. Se isso acontece naquele momento, você discute isso naquele momento. Você torna isso uma coisa real fazendo um relatório policial", opinou.

    Lohan também fez sua crítica aos depoimentos compartilhados na internet, uma iniciativa que começou a ganhar força após as alegações de estupro contra o produtor Harvey Weinstein, um dos nomes mais poderosos de Hollywood, até a repercussão do escândalo. Lindsay, que na época se posicionou em defesa do magnata, acha que tamanha exposição desapodera as vítimas: "Eu realmente vou me odiar por dizer isso, mas acho que falar contra todas essas coisas faz as mulheres parecerem fracas quando, na verdade, elas não são".

    A atriz ainda acrescentou duvidar da legitimidade de alguns dos relatos, uma vez que, segundo ela, seriam simplesmente para ganhar fama na mídia: "Você tem essas garotas que aparecem, que não conhecem nem a si mesmas, e estão fazendo isso pela atenção. Isso está tirando a atenção dos fatos que realmente aconteceram", concluiu.

    Lohan apareceu na televisão pela última vez na série Sick Note, e agora trabalha no reality show Lohan Beach Club. O programa, que acompanhá a estrela como proprietária de três boates na Grécia, ainda não possui previsão de estreia definida.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top