Minha conta
    Ator de A Barraca do Beijo 3 fez pedido inusitado para cena final: “Estava ficando ridículo”
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    A Barraca do Beijo 3 encerrou o romance entre Elle e Noah e o ator Jacob Elordi revelou qual foi sua "exigência" para o final do filme.

    O terceiro e último filme de A Barraca do Beijo foi uma das estreias mais aguardadas do ano na Netflix e chegou ao catálogo do streaming para dar um destino ao romance entre Elle (Joey King) e Noah (Jacob Elordi). Enquanto o final do filme dividiu a opinião dos fãs por conta da escolha amorosa que a protagonista precisava fazer, o galã estava preocupado com outra coisa e fez um pedido inusitado à equipe antes do desfecho da franquia.

    Apesar de uma boa parte do público A Barraca do Beijo babar pelo físico de Jacob Elordi, o ator revelou que estava um pouco cansado de aparecer semi-nu com tanta frequência nas telas. Em entrevista ao programa de Jimmy Kimmel, Jacob revelou que, nos bastidores do filme da Netflix, pediu pelo direito de estar vestido na cena final de A Barraca do Beijo 3. “Eu pedi isso especificamente. Foi tipo ‘eu preciso estar de camisa”, contou.

    Netflix

    O ator ainda finalizou o comentário reforçando que as cenas sem camisa estavam um pouco demais para ele. “A não ser que eu esteja em uma piscina ou no banho, por favor, me deixem vestido. Estava ficando ridículo, era insano”, comentou. 

    A Barraca do Beijo 3

    Falando em nudez, Jacob Elordi ainda revelou mais uma informação inusitada, desta vez sobre os bastidores de Euphoria, série que já tem segunda temporada confirmada pela HBO. Na trama estrelada por Zendaya, o ator é filho do personagem de Eric Dane (o Sloan, de Grey’s Anatomy) e contou como foi feita a cena de nu frontal do colega. 

    “O pênis do Eric não é verdadeiro na série, é um ‘dublê’. Quando você entra na sala de maquiagem, eles estão todos lá expostos e os maquiadores tem que maquiá-los também”, revelou Jacob.

    A Barraca do Beijo 3 vai ganhar continuação?

    Netflix

    O final meio aberto do filme deixou muita gente curiosa para saber o pode acontecer no futuro dos personagens e questionando se a Netflix fará A Barraca do Beijo 4. Até o momento, A Barraca do Beijo 3 é realmente o encerramento oficial da trama. A boa notícia é que a estrela da trilogia deve retornar em breve ao streaming já que fechou um novo contrato para desenvolver outros projetos no futuro. Em entrevista, Joey King ainda revelou o que gostaria de ver no futuro da comédia romântica teen. 

    A Barraca do Beijo 3: Quais são os próximos projetos de Joey King, Jacob Elordi e Joel Courtney?

    "Eu queria ver Elle com uns 40 anos, ver o que ela está aprontando, saber como ela se transformou com os anos. Eu acredito que ela sempre será divertida e descolada. Também acho que os filhos de Elle e Lee seriam melhores amigos!", conta a atriz ao Entertainment Tonight.

    A Barraca do Beijo 3
    A Barraca do Beijo 3
    Data de lançamento 12 de agosto de 2021 | 1h 53min
    Criador(es): Vince Marcello
    Com Joey King, Jacob Elordi, Joel Courtney
    Usuários
    3,1
    Adorocinema
    2,5
    Assistir em streaming

    O AdoroCinema está concorrendo mais uma vez ao Prêmio iBest, a mais importante premiação da internet, na categoria Cinema, TV e Streaming e gostaria de contar com o seu voto. Então, clique aqui para votar na gente e nos seus favoritos em diversas categorias!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top