Minha conta
    A Barraca do Beijo 3: Filme da Netflix tem conexão inusitada com Black Mirror
    Katiúscia Vianna
    Katiúscia Vianna
    -Editora-chefe | Crítica
    Apaixonada pela escrita, Katiúscia Vianna acumulou décadas de cultura pop, já que cresceu dividindo seu tempo entre apostas para o Oscar e maratonas de Friends.

    O popular filme de Joey King, Jacob Elordi e Joel Courtney guarda algumas surpresas para aqueles apaixonados pela Netflix.

    Ame ou odeie, A Barraca do Beijo 3 encerra a franquia tão adorada da Netflix. Protagonizada por Joey King e Jacob Elordi, a comédia romântica voltada para o público jovem causou polêmica nas redes sociais, mas ainda é um sucesso de popularidade dentre as produções mais vistas da plataforma. Logo, os fãs estão analisando cada detalhe dessa história, comparando com os livros originais de Beth Reekles. Porém, será que você reparou na conexão inusitada entre a saga e outra série bem famosa do streaming, Black Mirror?

    Qual é a conexão de A Barraca do Beijo e Black Mirror?

    A Barraca do Beijo 3
    A Barraca do Beijo 3
    Data de lançamento 12 de agosto de 2021 | 1h 53min
    Criador(es): Vince Marcello
    Com Joey King, Jacob Elordi, Joel Courtney
    Usuários
    3,1
    Adorocinema
    2,5
    Assistir em streaming

    Com o título original de The Kissing Booth, a franquia de filmes é focada em Elle Evans (Joey King), que acaba tendo um romance proibido com Noah (Jacob Elordi), o irmão de seu melhor amigo desde a infância, Lee (Joel Courtney). Desde então, o trio passou por grandes aventuras amorosas e confusões; mas chegam no terceiro capitulo prontos para aproveitar o verão. Para isso, é muito importante a presença da casa da praia da família Flynn, que você já pode ter reconhecido em outros programas de TV.

    Por exemplo, esse casarão também foi cenário de Black Mirror. Especificamente, estamos falando do terceiro episódio da quinta temporada; "Rachel, Jack and Ashley Too". Para quem não lembra, esse é o capítulo onde Miley Cyrus interpreta uma estrela do pop que passa a ser controlada por sua empresária (e cuja única esperança de libertação é um robô com sua consciência). Trata-se da mesma moradia da cantora, onde ela acaba presa.

    Black Mirror
    Black Mirror
    Data de lançamento 2011-12-04 | min
    Séries : Black Mirror
    Usuários
    4,6
    Assistir em streaming

    Também usada para o reality show britânico Love Island, a casa é localizada na África do Sul. Inclusive, o país também foi cenário de muitas externas da franquia A Barraca do Beijo — principalmente as principais praias que aparecem na história. Claro, a saga também tem cenas filmadas na placa de Hollywood e no pier de Santa Monica em Los Angeles já que a história é ambientada em Califórnia, nos Estados Unidos. 

    O que aconteceu em A Barraca do Beijo 3?

    The Kissing Booth 3 retoma a história diretamente dos conflitos deixados pelo segundo filme da franquia, com Elle prestes a curtir as últimas férias de verão, antes de começar a faculdade. Porém, a jovem ainda não escolheu onde quer estudar: manter o plano de ir para Berkeley, na Califórnia, onde continuaria estudando com Lee; ou ir para Harvard, em Boston, morar junto com o namorado, Noah.

    Inicialmente, Elle decide ir para Harvard, então tenta compensar a separação com Lee com uma ideia inusotada: fazer todas as loucas aventuras que eles planejaram numa lista de desafios de verão. Só que a protagonista se esforça tanto em deixar todos felizes, que acaba ficando sem tempo para equilibrar todos os setores de sua vida, como amigos, namorado, família e emprego. Após uma briga causada pelo retorno de Marco (Taylor Zakhar Perez), Noah e Elle terminam o relacionamento.

    Alem disso, Elle percebe que não teve tempo para compreender o que realmente deseja. Depois de pensar bastante, ela assume como quer ser designer de games, conseguindo uma vaga na USC (Universidade do Sul da Califórnia), ainda mantendo a amizade com Lee. Seis anos depois, o público vê Elle e Noah se reencontrando, e ainda existe um certo clima entre os dois. O filme termina com o casal passeando de moto juntos, deixando aberta a possibilidade de um novo relacionamento.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top