Minha conta
    A Barraca do Beijo 3: Quais são os próximos projetos de Joey King, Jacob Elordi e Joel Courtney?
    16 de ago. de 2021 às 18:00
    Katiúscia Vianna
    Katiúscia Vianna
    -Redatora | crítica
    Apaixonada pela escrita, Katiúscia Vianna acumulou décadas de cultura pop, já que cresceu dividindo seu tempo entre apostas para o Oscar e maratonas de Friends.

    O AdoroCinema também conta o futuro de jovens astros como Taylor Zakhar Perez, Maisie Richardson-Sellers e Meganne Young.

    Desde 2018, a franquia A Barraca do Beijo se tornou um sucesso da Netflix, alavancando as carreiras de nomes como Joey King e Jacob Elordi. Tal fase de suas vidas se encerram com o tericeiro longa da saga, lançado em agosto pela Netflix. A partir disso, esses jovens estão prontos para se arriscarem em novos projetos (alguns até começaram a fazer séries paralelas de sucesso). Se você já está com saudades desse povo, o AdoroCinema te conta quais são os próximos passos desses atores carismáticos.

    A Barraca do Beijo 3
    A Barraca do Beijo 3
    1h 53min
    Criador(es): Vince Marcello
    Com Joey King, Jacob Elordi, Joel Courtney, Taylor Zakhar Perez, Molly Ringwald
    Adorocinema
    2,5
    Streaming

    A Barraca do Beijo 3 acompanha o final da jornada de Elle (Joey King), aproveitando suas últimas férias de verão antes dos tempos de faculdade. O problema é que ela ainda não sabe onde vai estudar: pode escolher ir para Harvard ao lado do namorado, Noah (Jacob Elordi), ou seguir o plano de ir para Berkeley com o melhor amigo, Lee (Joel Courtney). Mas esse é só o início das confusões nas quais as jovens se envolve. Curiosamente, o filme possui um final bem polêmico dentre os fãs, com um salto no tempo que mostra o que aconteceu com os protagonistas. 

    E o que acontecerá com os astros de The Kissing Booth (no original) na vida real?

    Joey King

    Desde pequena em frente às câmeras, não é agora que Joey King vai deixar de ser atriz. A jovem fechou contrato com a Netflix para desenvolver mais longas — o primeiro deles será Uglies, adaptação do livro homônimo de ficção científica. Após ser indicada ao Emmy por The Act, ela apostará em outra minissérie, A Spark of Light. A moça também está confirmada no elenco de Bullet Train, ao lado de Brad Pitt e Sandra Bullock. Sem contar que será protagonista do romance sobrenatural The In Between e do misterioso The Princess.

    Jacob Elordi

    Os fãs de Jacob Elordi podem ficar sossegados, pois o garoto está confirmadíssimo na segunda temporada de Euphoria, que promete abalar o público novamente, contracenando ao lado da vencedora do Emmy Zendaya. Além disso, o jovem astro está mostrado todo seu potencial no mundo do cinema, fazendo parte do elenco do thriller Deep Water, ao lado de Ana de Armas e Ben Affleck; e o drama He Went That Way, com Zachary Quinto.

    A Barraca do Beijo 3 na Netflix: Descubra a idade dos intérpretes de Elle, Noah e Lee
    Joel Courtney

    Revelado em Super 8, Joel Courtney também tem alguns projetos já alinhados em Hollywood. Seu mais novo projeto na Netflix é a comédia romântica Players, filme com Tom Ellis e Gina Rodriguez. Além disso, ele fará os longas Pursued (novamente trabalhando com sua mãe de A Barraca do Beijo, Molly Ringwald); Pinball: The Man Who Saved the Game (com Crystal Reed) e Jesus Revolution.

    Taylor Zakhar Perez

    Escalado como o charmoso Marco em A Barraca do Beijo 2Taylor Zakhar Perez conquistou um grande grupo de fãs ao longo dos últimos anos. Ele já filmou o longa 1UP, focado em mulheres gamers e estrelado por Ruby Rose. Mas está prestes a começar os trabalhos em Minx, série da HBO sobre uma revista erótica nos anos 70, onde irá contracenar com Jake Johnson.

    A Barraca do Beijo 3 vai ter continuação? Entenda se Netflix fará 4º filme da franquia
    Maisie Richardson-Sellers

    Antes de ingressar na franquia A Barraca do BeijoMaisie Richardson-Sellers já era conhecida pelo povo seriador, graças à Legends of Tomorrow e The Originals. Agora, a moça já foi anunciada no elenco de outra série de TV: The Undecleared War, protagonizada por Mark Rylance e Simon Pegg. Além de sua carreira como atriz, Maisie trabalha no lançamento de sua própria produtora, a Barefaced Productions - que focará no desenvolvimento de histórias sobre pessoas de cor e a comunidade LGBTQIA+.

    Meganne Young

    Intérprete de Rachel em The Kissing BoothMeganne Young ainda não anunciou quais são seus próximos projetos, mas é possível ver trabalhos recentes da jovem nas séries Black Sails, Legends of Tomorrow e Supernatural. Enquanto isso, ela se tornou uma ativista que fala abertamente de questões importantes, como saúde mental e imagem corporal.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top