Minha conta
    A Barraca do Beijo 3: Tudo o que você precisa saber antes de ver o filme de Joey King na Netflix
    Katiúscia Vianna
    Katiúscia Vianna
    -Editora-chefe | Crítica
    Apaixonada pela escrita, Katiúscia Vianna acumulou décadas de cultura pop, já que cresceu dividindo seu tempo entre apostas para o Oscar e maratonas de Friends.

    Joey King, Jacob Elordi e Joel Courtney estrelam o capítulo final da franquia A Barraca do Beijo, que estreia em 11 de agosto.

    Após Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre, 2021 vai trazer o encerramento de outra franquia na Netflix. Trata-se de A Barraca do Beijo 3, o capítulo final da saga de comédias românticas protagonizadas por Joey King — algo que começou uma parceria da jovem com a plataforma. Depois de ver o trailer da produção acima, chegou o momento de relembrar tudo o que precisamos saber sobre os dois primeiros longas da trilogia. Afinal, temos que nos preparar para um evento tão importante, não é mesmo?

    Qual é a decisão de Elle em A Barraca do Beijo?

    A Barraca do Beijo gira ao redor de Elle (Joey King), uma jovem que nasceu no mesmo dia que seu melhor amigo, Lee (Joel Courtney). Unidos desde a infância, essa dupla tem uma série de regras a serem cumpridas. Só que tal elo passa a ser ameaçado quando a garota se apaixona pelo irmão de Lee, o bad boy Noah (Jacob Elordi). Então, desde o início da trama, a protagonista se viu na obrigação de se dividir entre os dois irmãos, pois nunca queria decepcionar o melhor amigo ou seu namorado.

    A situação chega ao extremo em A Barraca do Beijo 3, que focará em Elle decidindo que caminho seguir em seu futuro. A jovem foi aceita em duas faculdades: ela pode ir para Harvard, em Boston, ficar perto do namorado, Noah; ou manter o plano de ir para Berkeley, na Califórnia, onde continuaria estudando com seu melhor amigo (e cunhado) Lee.  De qualquer forma, ela sabe como precisará partir o coração de uma das suas pessoas preferidas. Mas também precisa se perguntar o que realmente quer na vida. 

    Para Todos os Garotos que Já Amei x A Barraca do Beijo: Como os filmes da Netflix abordam o mesmo conflito?

    Assim, o terceiro longa acompanhará as férias de verão, onde Elle, Noah e Lee vão para a casa de praia da família Flynn. Enquanto a garota tem os dias contados para tomar sua decisão, os melhores amigos também descobrem uma antiga lista de desafios, que eles criaram quando eram pequenos, então decidem fazer o máximo de itens possíveis antes de seguirem em uma nova fase de suas vidas. 

    O triângulo amoroso de A Barraca do Beijo continua

    Por mais que The Kissing Booth (no original) se destaque por trazer um relacionamento platônico entre melhores amigos como um de seus focos, uma franquia dessas não poderia deixar de ter um triângulo amoroso, não é mesmo? A Barraca do Beijo 2 mostrou Elle e Noah tentando um relacionamento à distância. Porém, as coisas se complicaram quando o moço começou a se aproximar de Chloe (Maisie Richardson-Sellers), algo que causava ciúmes na protagonista. Por sua vez, ela mesma passou a sentir algo por Marco (Taylor Zakhar Perez), depois de passarem tanto tempo juntos por conta de uma competição de dança.

    No final do segundo filme, Elle escolheu Noah, mas isso não significa que Marco desistiu da jovem. Como já vimos no trailer, o garoto não desistiu de sua amada e ainda terá uma importância significativa na história. Será que o amor do casal principal aguentará mais um desafio em A Barraca do Beijo 3? Paralelamente, também veremos Lee e Rachel (Meganne Young) lidando com seu próprio relacionamento e lidando a distância que sofrerão quando começarem a estudar na faculdade.

    Quem estrela A Barraca do Beijo 3?

    Como esperado, boa parte do elenco da franquia retorna para o capítulo final. Joey King segue liderando o grupo, ao lado de Joel Courtney e Jacob Elordi. Além disso, Meganne Young segue no papel de Rachel, enquanto Taylor Perez volta como Marco, junto com Maisie Richardson-Sellers, Judd Krok, Evan Hengst e Joshua Eady reprisando seus personagens. Stephen Jennings viverá novamente o pai de Elle, enquanto Molly Ringwald (dos icônicos Clube dos CincoA Garota de Rosa-Shocking e Gatinhas e Gatões) fecha o grupo como a mãe de Lee e Noah.

    Quando estreia A Barraca do Beijo 3? Dirigido por Vince Marcello, o longa chega ao catálogo da Netflix em 11 de agosto, como um dos grandes lançamentos da plataforma para esse mês.

    A Barraca do Beijo 3
    A Barraca do Beijo 3
    Data de lançamento 12 de agosto de 2021 | 1h 53min
    Criador(es): Vince Marcello
    Com Joey King, Jacob Elordi, Joel Courtney
    Usuários
    3,1
    Adorocinema
    2,5
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top