Minha conta
    Eu Nunca...: Qual foi a escolha de Devi no final da 2ª temporada na série da Netflix?
    Katiúscia Vianna
    Katiúscia Vianna
    -Editora-chefe | Crítica
    Apaixonada pela escrita, Katiúscia Vianna acumulou décadas de cultura pop, já que cresceu dividindo seu tempo entre apostas para o Oscar e maratonas de Friends.

    O elenco da série da Netflix comenta a decisão de Devi: foi Ben ou Paxton?

    Considerada como uma das melhores séries do ano passado, a comédia Eu Nunca... voltou para sua segunda temporada, com mais confusões e ainda dando um show de representatividade nas telinhas. Porém, a dúvida que não quer calar é: quem será o dono do coração de Devi (Maitreyi Ramakrishnan)? A jovem tinha dois pretendentes bem diferentes, mas parece que a situação foi resolvida no final? Ou ficou ainda mais bagunçada? Confira abaixo:

    O que aconteceu na 2ª temporada de Eu Nunca...?

    Como você já sabe, Never Have I Ever (no original) acompanha Devi, uma jovem de descendência indiana que mora nos Estados Unidos e tem diversos ataques de raiva, desde a morte do pai. Ao longo da primeira temporada, ela faz de tudo para conquistar um dos garotos mais populares do colégio, Paxton (Darren Barnet), por quem é apaixonada faz um bom tempo. Só que a jovem conhece um lado mais sensível de seu grande inimigo, Ben (Jaren Lewison) que a ajuda num momento bem difícil. Em momentos diferentes, ela acaba beijando os dois e começando mais um triângulo amoroso na TV.

    Na segunda temporada, Devi decidiu namorar os dois ao mesmo tempo, uma farsa que não demora muito tempo para ser descoberta. Paxton acaba perdoando a jovem, enquanto ela o ajuda a melhorar suas notas na escola, já que o garoto perdeu sua chance de conseguir uma bolsa de atleta, após ser atropelado por causa dela. Aos poucos, eles se aproximam novamente, mas Paxton quer manter o relacionamento em segredo. Só que Devi não aceita essa decisão e termina tudo. No baile da escola, o jovem chega a tempo de convidá-la para dançar e os dois assumem seu romance publicamente.

    Eu Nunca...: Entenda a polêmica que quase atrapalhou a 2ª temporada da série da Netflix

    Paralelamente, Ben só conseguiu perdoar Devi depois que a jovem consegue fazer a novata Aneesa (Megan Suri) permanecer no colégio, após um rumor causado, sem querer, pela protagonista. Assim, o ricaço passa a namorar Aneesa, e o relacionamento dos dois parece bem, só que ele surge desolado ao ver o romance entre Devi e Paxton.

    Como será a 3ª temporada de Eu Nunca...?

    Por enquanto, a Netflix ainda não anunciou, oficialmente, a renovação de Eu Nunca... para uma terceira temporada, mas isso não significa que as criadoras Mindy KalingLang Fisher não tenham planos para o futuro do show. Pelo contrário, ambas afirmam, em entrevista ao Entertainment Tonight, que desejam seguir a parceria com a plataforma.

    Para Maitreyi Ramakrishnan, essa será a chance de ver Devi sendo a namorada real de alguém, assumindo um novo tipo de conexão que ela nunca teve antes. "Vai ser interessante ver o que acontecerá a seguir. Ela está feliz com Paxton. Está oficialmente acontecendo. É muito legal ver que Devi acredita nele e esteve ao seu lado. Paxton deixou seu orgulho e ego de lado, também mostrando perdão, é emocionante. Será legal ver Devi finalmente em um relacionamento (quando ela namorou os dois ao mesmo tempo não conta!)."

    Eu Nunca...: 5 curiosidades sobre Maitreyi Ramakrishnan, a estrela da série da Netflix

    Porém, o triângulo amoroso parece não ter chegado ao fim. Ben deve ficar bem confuso ao descobrir que nem sempre Devi escolheu Paxton, de acordo com a revelação feita por Eleanor (Ramona Young). "É uma bagunça. Ben realmente tem sentimentos por Aneesa, é um relacionamento bom e forte. Mas, ao mesmo tempo, ele não consegue desligar os sentimentos por Devi! Não sabemos como ele vai lidar com isso", conta Lewison, enquanto Maitreyi completa: "Se Devi e Ben não tivessem uma chance, Eleanor não teria dito a verdade para ele. Obviamente, Ben ainda é parte importante dessa história."

    As duas temporadas de Eu Nunca... já estão disponíveis na Netflix. 

    Eu Nunca...
    Eu Nunca...
    Data de lançamento 2020-04-27 | min
    Séries : Eu Nunca...
    Usuários
    4,3
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top