Minha conta
    Eu Nunca...: Entenda a polêmica que quase atrapalhou a 2ª temporada da série da Netflix
    16 de jul. de 2021 às 13:08
    Katiúscia Vianna
    Katiúscia Vianna
    -Redatora | crítica
    Apaixonada pela escrita, Katiúscia Vianna acumulou décadas de cultura pop, já que cresceu dividindo seu tempo entre apostas para o Oscar e maratonas de Friends.

    Gigi Hadid substituiu Chrissy Teigen num episódio especial da série de Mindy Kaling.

    Após se tornar um sucesso e ser considerada uma das melhores séries de 2020, a comédia Eu Nunca... retornou para sua segunda temporada, acompanhando as novas confusões de Devi (Maitreyi Ramakrishnan) e sua turma. O retorno da obra criada por Mindy Kaling e Lang Fisher é muito aguardada pelos fãs, mas quase encontrou um problema série em um de seus novos episódios — algo que quase atrasou o lançamento da temporada.

    O que sabemos sobre a 2ª temporada de Eu Nunca...

    Com o título original de Never Have I Ever, a série da Netflix gira ao redor de Devi (Maitreyi Ramakrishnan), uma jovem de descendência indiana determinada a se tornar uma garota popular em sua escola, nos Estados Unidos. Mas ela enfrenta diversos ataques de raiva, pois ainda está de luto pela morte do pai, Mohan (Sendhil Ramamurthy), enquanto vive brigando com sua rígida mãe, Nalini (Poorna Jagannathan).

    Eu Nunca...: Como a série da Netflix dá um show de representatividade na TV

    Em sua segunda temporada, a protagonista se envolve em um complicado triângulo amoroso, já que seu coração está dividido entre seu eterno crush Paxton (Darren Barnet) e o antigo inimigo, Ben (Jaren Lewison). Ao mesmo tempo, ela precisa considerar a chance de morar na Índia, junto com a família de seus pais. Para completar o caos, alguns personagens novos entram nessa história. A jovem Aneesa (Megan Suri) surge no colégio, algo que ameaça a confiança de Devi, enquanto o público conhece o Dr. Chris Jackson (Common), um rival de Nalini. 

    A polêmica que afetou a 2ª temporada de Eu Nunca...

    Quem acompanha Eu Nunca... sabe que uma das características da série é sua narração divertida, onde uma pessoa famosa expõe os sentimentos de cada personagem. Normalmente, a função é do ex-tenista John McEnroe, que ilustra os pensamentos de Devi, mas em alguns capítulos especiais, a trama muda de ângulo e mostra o que passa na cabeça de outras pessoas. No ano passado, quem ganhou um capítulo para chamar de seu foi Ben, cuja narração foi feita pelo comediante Andy Samberg (Brooklyn Nine-Nine). 

    Na segunda temporada, existe um episódio especial para Paxton, que é narrado pela modelo Gigi Hadid. Mas nem sempre esse foi o caso... Inicialmente, Chrissy Teigen foi escalada para narrar tal capítulo, que já tinha sido finalizado e tudo. Porém, ela abandonou o projeto após se envolver numa polêmica. A modelo e apresentadora foi acusada de fazer bullying através das redes sociais contra a celebridade Courtney Stodden, enviando mensagens do estilo "Espero que você morra!".

    Gigi Hadid substituiu Chrissy Teigen em Eu Nunca...

    Teigen assumiu sua culpa e pediu desculpas publicamente: "Estou mortificada e triste com quem eu costumava ser. Eu era uma troll insegura em busca de atenção. Estou envergonhada e completamente constrangida com meu comportamento, mas isso não é nada comparado a como fiz Courtney se sentir", declarou a esposa de John Legend. Recentemente, ela também fez um post no Instagram, falando como a cultura do cancelamento afetou sua saúde mental: "É impossível saber como é até que você esteja envolvido nessa situação. E é difícil falar sobre isso, nesse sentido porque, obviamente, você soa lamentável quando, claramente, fez algo errado. É uma m*rda. Não há vitória."

    A substituição de Chrissy Teigen por Gigi Hadid foi feita bem em cima da hora, já que a saída aconteceu em junho — cerca de um mês antes do lançamento da 2ª temporada. Tanto que quando os jornalistas receberam a série antecipadamente para fazerem suas críticas, o único episódio não divulgado foi o de Paxton. Felizmente, deu tudo certo no final. Eu Nunca... está disponível no catálogo da Netflix.

    Eu Nunca...
    Eu Nunca...
    Data de lançamento 27 de abril de 2020 | 30min
    Séries : Eu Nunca...
    Com Maitreyi Ramakrishnan, Richa Moorjani, Jaren Lewison, Darren Barnet, John McEnroe
    Usuários
    4,2
    Streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top