Minha conta
    Eu Nunca...: Com data de estreia confirmada, o que esperar da 2ª temporada da série da Netflix?

    Sucesso de 2020, a série de comédia criada por Mindy Kailing promete complicar ainda mais a vida de Devi, vivida por Maitreyi Ramakrishnan.

    Você nunca esperou tanto por uma nova temporada quanto de Eu Nunca..., certo? Piadas à parte, a 2ª temporada de Eu Nunca..., da Netflix, finalmente ganhou data de estreia!

    Eu Nunca...: 5 curiosidades sobre Maitreyi Ramakrishnan, a estrela da série da Netflix

    Criada por Mindy Kaling, a produção adolescente ganhou diversos fãs quando lançada em 2020 e recebeu muitos elogios da crítica especializada. Por isso, a série rapidamente foi renovada pela plataforma. Para o anúncio da estreia, que acontecerá em julho, a Netflix divulgou um teaser bem misterioso que traz de volta os personagens queridos pelo público.

    A trama acompanha a complicada vida de Devi (Maitreyi Ramakrishnan), uma adolescente de descendência indiana que vive nos Estados Unidos. Aluna do segundo ano do ensino médio, a garota tem "pavio curto", o que acaba a colocando em situações difíceis.

    Poorna Jagannathan como Nalini, Richa Moorjani como Kamala, Jaren Lewison como Ben, Darren Barnet como Paxton, Lee Rodriguez como Fabiola e Ramona Young como Eleanor retornam ao elenco da produção, além da estreante Megan Suri.

    A 2ª temporada de Eu Nunca... estreia em 15 de julho! Desta vez, os episódios vão acompanhar Devi lidando com as pressões cotidianas do colégio e de casa, enquanto também passará por novos relacionamentos românticos.

    O que esperar da 2ª temporada de Eu Nunca...?

    A produção que alcançou mais de 40 milhões de telespectadores no mês de seu lançamento e foi eleita uma das melhores de 2020 pelo AdoroCinema retorna à plataforma com muitas questões para revolver, incluindo em relação ao coração de Devi.

    Você é do time Paxton ou Ben? A primeira temporade de Eu Nunca.. terminou deixando um ponto de interrogação quanto ao relacionamento da protagonista. Isso porque ela ficou claramente caída por Ben (Jaren Lewison) e acabou ignorando os telefonemas de Paxton (Darren Barnet). Por isso, os novos episódios devem responder essa questão amorosa.

    Eu Nunca...: 5 referências pop na comédia da Netflix

    As duas melhores amigas de Devi, Eleanor e Fabiola, estão de volta nesta temporada, e agora que elas reataram a amizade, é possível esperar muito mais diversão deste trio. A primeira temporada ofereceu um vislumbre da vida das duas, desde a luta de Fabiola com sua identidade de gênero aos problemas com a mãe de Eleanor. Nesta temporada, a série poderia ir mais afundo nessas questões.

    Na 2ª temporada de Eu Nunca... Devi não é mais a única adolescente de descendência indiana no colégio. Os capítulos contarão com Aneesa (Megan Suri), uma linda garota indiana se juntou a Sherman Oaks. Ela é bonita, inteligente e pode se tornar uma inimiga perfeita para Devi.

    Fora isso, outra adição ao elenco é o rapper Common como Dr. Chris Jackson. Sua presença sugere que uma nova história de amor pode estar se formando nesta temporada, entre Chris e a mãe de Devi, Nalini. 

    As melhores comédias na Netflix para maratonar esse fim de semana
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top