Minha conta
    Young Royals: Conheça a série da Netflix que promete ser a nova Bridgerton

    Comandada pela sueca Lisa Ambjorn, Young Royals irá girar em torno de um príncipe tentando se adaptar em um internato rígido.

    Young Royals está entre os seriados que chegam ao catálogo da Netflix em julho. E olha, ao que tudo indica, a produção terá inúmeras semelhanças com Bridgerton, que quebrou inúmeros recordes na plataforma. Na trama, um príncipe precisa se adaptar a rotina rígida de um internato. Porém, inúmeros dramas surgem para dificultar a tranquilidade do rapaz. Essa daí promete ser intensa, eim?

    Tanto a showrunner quanto o elenco são da Suécia. Será que teremos novas revelações na gigante do streaming? Vale lembrar que outros seriados estrangeiros do serviço — como Dark — acabaram levando inúmeros talentos ao estrelato mundial.

    Agora, nos resta aguardar para saber se Young Royals será o novo fenômeno da plataforma. Veja a seguir, tudo o que sabemos sobre a série da Netflix:

    Qual é a trama de Young Royals?

    Em Young Royals, o príncipe Wilhelm está se acostumando à rotina rígida num internato da Suíça. Porém, quando tudo parece estar tranquilo, conflitos emocionais e amorosos começam a surgir na vida do rapaz. Agora, ele precisará seguir o instinto para tomar as decisões certas. Bem Bridgerton, né?

    5 séries de adolescentes com temas adultos

    Quem são os criadores de Young Royals da Netflix?

    Lisa Ambjorn é a showrunner de Young Royals. Apesar de novata, a cineasta já desenvolveu o roteiro de algumas produções elogiadas como Sjukt, White Wall e Sommaren 85. Todas essas obras ganharam grande destaque na Suécia. Contudo, a carreira de Ambjorn provavelmente irá decolar com o lançamento de seu primeiro seriado mainstream. Será que tudo vai dar certo?

    Elenco de Young Royals

    O elenco de Young Royals está repleto de estrelas da Suécia, como Samuel Astor (Desire), Mimmi Cyon (Nattbarn), Uno Elger (Der Kommissar und das Meer), Ingela Olsson (A Vida no Paraíso) e Felicia Truedsson (Anno 1790). Por escolha dos produtores, nenhuma estrela consolidada foi chamada para estrelar a obra. O intuito é dar chance para novos talentos. Quem será a grande revelação da série?

    Atores que fizeram duas séries populares ao mesmo tempo

    Young Royals é a nova Bridgerton?

    Apesar das histórias diferentes, a proposta de Young Royals e Bridgerton são bem semelhantes. Ambas retratam os dramas dos membros da família real. Mas enquanto a produção inglesa foca em vários personagens, o seriado suéco irá girar em torno do príncipe Wilhelm. Ansiosos?

    Bridgerton, Sanditon e outras séries de época para ver online
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top