Minha conta
    Lançamentos da Netflix em julho de 2021: 33 séries INCRÍVEIS vão entrar no catálogo!

    Além das segundas temporadas de Sky Rojo e Eu Nunca…, a Netflix vai disponibilizar os primeiros episódios do reality show Brincando com Fogo Brasil.

    Se você adora dramas adolescentes, temos boas notícias: Eu Nunca… está voltando para a sua segunda temporada em julho. A série protagonizada por Maitreyi Ramakrishnan fez muito sucesso no ano passado, quando trouxe representatividade e reflexões emocionais complexas em uma produção divertida e irreverente.

    Além disso, a primeira temporada de Young Royals promete bombar no catálogo: semelhante à temática de época de Bridgerton, a produção fala sobre os dramas de um jovem príncipe tentando se adaptar em um luxuoso internato da Suíça.

    E claro, os fãs de reality shows não podem perder o polêmico Brincando com Fogo, que ganhará sua versão brasileira neste mês. Com bastante confusão e cenas picantes, o programa deve entreter os assinantes nesta quarentena.

    Confira a seguir, todas as séries que chegam ao catálogo da Netflix neste mês:

    Young Royals: Temporada 1 (1 de Julho)

    A primeira temporada vai agradar os fãs de produções de época como Bridgerton. Na trama, o príncipe Wilhelm (Samuel Astor) está se acostumando com a vida rígida no internato Hillerska, na Suíça. Contudo, dramas pessoais e amorosos começam a tornar a rotina do jovem em um verdadeiro mar de dúvidas.

    Eu Nunca… - Temporada 2 (15 de Julho)

    Após uma excelente primeira temporada, Eu Nunca… finalmente está voltando. Na trama, novos amores, colegas e conflitos familiares irão mover a vida de Devi (Maitreyi Ramakrishnan), que está cheia de coragem para tomar decisões ousadas — e bastante questionáveis.

    Brincando com Fogo Brasil (21 de Julho)

    Para os fãs de reality show, Brincando com Fogo Brasil é uma estreia imperdível. Aqui, homens e mulheres precisam abrir mão de contato físico para ganhar o prêmio de R$ 500 mil. Contudo, algumas armadilhas são colocadas para dificultar a competição.

    Netflix anuncia grade com realities e séries documentais

    Sky Rojo – Temporada 2 (23 de Julho)

    Um dos seriados mais sangrentos da Netflix volta para finalizar o arco de Coral (Verónica Sánchez), Wendy (Lali Espósito) e Gina (Yany Prado). Nos últimos episódios, vamos descobrir se o trio conseguiu escapar das mãos de Romeo.

    Sky Rojo: 4 motivos para ver a nova série dos criadores de La Casa de Papel

    TODOS OS LANÇAMENTOS DE SÉRIES NA NETFLIX EM JULHO:

    Lançamentos da Netflix em julho de 2021: Conheça os 33 filmes que entram no catálogo!
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top