Meu AdoroCinema
    Lançamentos da Netflix em 2021: 11 melhores filmes novos para ver no streaming (até agora)
    Por Aline Pereira — 6 de jun. de 2021 às 22:00

    Além dos clássicos, filmes de 2021 também estão fazendo sucesso na Netflix: listamos os melhores títulos originais que estrearam na plataforma neste ano.

    Em 2021, uma longa lista de filmes originais da Netflix estreou no catálogo para agradar a fãs de todos os gêneros cinematográficos - de histórias premiadas às farofas que a gente ama. Para te ajudar a saber por onde começar a maratona, listamos os 11 melhores filmes de 2021 no streaming até agora. Já pode preparar a pipoca!

    Pieces of a Woman

    Netflix

    Um dos primeiros lançamentos de 2021 na NetflixPieces of a Woman rendeu uma indicação ao Oscar de Melhor Atriz para Vanessa Kirby ao contar uma história sobre luto e maternidade. No longa inspirado em fatos reais, o casal protagonista, completado por Shia LaBeouf, vive a perda devastadora do bebê recém-nascido, enquanto entram uma batalha judicial contra a parteira. 

    Plano-sequência em Pieces of Woman: diretor explica todos os detalhes
    Malcolm & Marie

    Netflix

    Do mesmo diretor de Euphoria, Sam Levinson, o drama acompanha a história do casal formado por John David Washington e Zendaya, que usou suas próprias roupas no filme, se passa praticamente em um só cenário. A atriz e o cineasta mergulham uma sequência intensa de diálogos que abrem feridas e traumas profundos não só no relacionamento, mas na vida de cada um.  

    Amor e Monstros

    Netflix

    Protagonizado pelo ator de Teen Wolf, Dylan O’Brien, a comédia foi uma surpresa agradável entre as estreias de 2021. Em uma trama que lembra a história do jogo The Last of Us, o filme acompanha a aventura do jovem Joel que, ao receber uma mensagem de sua antiga namorada, decide partir para encontrá-la. O problema é que o mundo foi tomado por criaturas gigantes e perigosas após o apocalipse e deixar o abrigo subterrâneo pode ser uma sentença de morte.

    A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas

    Netflix

    Animação do mesmo estúdio de Homem-Aranha no Aranhaverso, o longa acompanha uma viagem de carro Família Mitchell, que coloca o grupo frente a frente com um apocalipse causado pelas máquinas - de celulares a máquinas de lavar, todos os aparelhos estão em uma caçada contra os seres humanos. 

    Army of the Dead: Invasão em Las Vegas

    Netflix

    Pouco tempo depois do lançamento do Snydercut de Liga da Justiça, o diretor Zack Snyder chega à Netflix com uma história de zumbis. Na trama, um grupo de mercenários liderado por Scott (Dave Bautista) planeja um assalto ambicioso em Las Vegas, que está infestada de mortos-vivos. Quem é fã de filmes sangrentos, precisa conhecer Army of the Dead.

    Final de Army of the Dead: Já viu o filme? Entenda tudo o que aconteceu
    O Tigre Branco

    Netflix

    Indicado ao Oscar de Melhor Roteiro Adaptado, o drama acompanha a história de um motorista indiano em sua busca para escapar da pobreza. Inteligente e sagaz, o protagonista começa a cavar seu lugar no mundo dos negócios. Ao fazer uma denúncia ácida ao capitalismo, o filme também entra em pontos da cultura indiana que nem todo mundo ainda conhece.

    Moxie: Quando as Garotas vão à Luta

    Netflix

    Com um elenco diverso composto que escalou atores e atrizes trans, a comédia narra a jornada de Vivian (Hadley Robinson), uma adolescente de 16 anos que decide se manifestar contra o sexismo na escola. Para isso, ela lança uma revista, ao modelo das tradicionais zines, dando início a uma verdadeira revolução ao lado de novas aliadas.

    Oxigênio

    Netflix

    Um dos suspenses mais tensos lançados pela Netflix recentemente, Oxigênio nos conta a história de Liz (Melanie Laurent), uma mulher que acorda em uma câmara de criogenia sem memória alguma e sem fazer ideia de como foi parar lá. Contando com a ajuda apenas de uma Inteligência Artificial, ela precisa descobrir quem realmente é - tudo isso antes que o ar acaba dentro de sua cápsula.

    Tecnologia de Oxigênio existe na vida real? Como são as cápsulas de criogenia
    A Mulher na Janela

    Netflix

    Um dos lançamentos mais aguardados de 2021, o suspense estrelado por Amy Adams tem como protagonista Anna, uma mulher que sofre de agorafobia e, sem conseguir pisar na rua, acaba se tornando testemunha de um assassinato que acontece na casa em frente. Agora, Anna precisa provar o que viu e fará de tudo para que o crime seja solucionado.

    Doença de A Mulher na Janela existe na vida real: o que é agorafobia?
    Dia do Sim

    Netflix

    Para quem está procurando por uma comédia para relaxar, o filme equilibra o humor inocente e pastelão ao contar a história de uma família que institui o “dia do sim” - nesta data, nenhum deles pode recusar qualquer pedido feito pelos outros, o que, claro, vai colocar todos os membros nas situações mais peculiares. O longa é estrelado por Jennifer Garner que, em entrevista, contou que muitas das cenas foram inspiradas na vida real.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top