Minha conta
    Dia do Sim: Jennifer Garner faz revelação surpreendente sobre o filme da Netflix

    Por mais que seja uma comédia descontraída, Dia do Sim da Netflix possui um significado muito especial para Jennifer Garner.

    Desde que estreou no catálogo da NetflixDia do Sim está sempre entre as produções mais assistidas da plataforma. Quem não quer assistir uma comédia leve para se distrair em tempos de quarentena, né? Na trama, um casal está cansado de negar os pedidos dos filhos, e decide realizar os desejos mais malucos das crianças.

    Por um único dia, a família vive as melhores aventuras e confusões possíveis. Mas sabe o mais incrível de tudo isso? Muitas das maluquices retratadas na história foram inspiradas na vida de Jennifer Garner. Quem revelou isso foi a própria atriz de Elektra em entrevista ao CinemaBlend. Dá uma conferida:

    Dia do Sim: Conheça o novo filme de comédia da Netflix que promete ser sucesso com a família

    Cenas de Dia do Sim foram inspiradas na vida de Jennifer Garner

    “Eu fiz esse filme com uma equipe maravilhosa por dois motivos: eu queria trazer alegria ao mundo e construir uma história que realmente refletisse minhas experiências como mãe. Muito do roteiro foi baseado na minha vida”, explicou Garner.

    Logo em seguida, Jennifer revelou que começou a deixar seus filhos comerem sorvete no café da manhã e acampar no quintal, assim como acontece em Dia do Sim. Segundo a estrela, aprender a ser criança novamente após a maternidade é uma tarefa difícil que ela também precisou fazer.

    Dia do Sim e mais filmes da Netflix para curtir com a família

    A sequência em que a filha de Garner maquia a mãe também foi inspirada em eventos reais. De acordo com o diretor da obra, toda a mensagem é muito especial, especialmente após o ano passado.

    Ao final da entrevista, Garner afirmou que 2020 foi o “ano do não”. Por isso, o longa pode realmente tocar as audiências, que estão tendo que sacrificar a rotina dos filhos pelo bem deles. Além da estrela, Edgar Ramirez (Livrai-nos do Mal) e Jenna Ortega (Homem de Ferro 3) estão no elenco. 

    Filmes de comédia na Netflix

    Além de Dia do Sim, a Netflix possui outras comédias para você se distrair na quarentena, como Férias Frustradas e Ricos de Amor, que fizeram bastante barulho no ano passado. Não se esqueça de conferir as maiores estreias de março no serviço de streaming

    Dia do Sim
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top