Minha conta
    Dia do Sim: Conheça o novo filme de comédia da Netflix que promete ser sucesso com a família

    Jennifer Garner e Édgar Ramírez estrelam a produção para toda a família que chega nesta semana na plataforma.

    Está com saudades de filmes como Doze é Demais e A Creche do PapaiDia do Sim está chegando na Netflix para animar toda a família.

    O novo filme de comédia da Netflix, Dia do Sim, é estrelado por Jennifer Garner (De Repente 30) e Édgar Ramírez (The Undoing), traz um "feriado anual" não oficial em que é realizado o sonho de qualquer criança: um dia em que seus pais dizem sim a todos os pedidos.

    5 filmes de comédia excêntricos na Netflix

    O longa é baseado no livro homônimo escrito por Amy Krouse Rosenthal e ilustrado por Tom Lichtenheld e traz também experiências pessoais da própria Garner. A estreia acontece já na próxima sexta-feira, dia 12, na Netflix. Por isso, conheça o elenco, trama e detalhes de Dia do Sim a seguir:

    A sinopse da comédia Dia do Sim

    Carlos (Ramírez) e Allison (Garner) são pais super protetores e passam os dias correndo atrás de seus três filhos Katie (Jenna Ortega), Nando (Julian Lerner) e Ellie (Everly Carganilla) para os proteger de qualquer coisa.

    Cansada de todos os "nãos", Katie propõe que a família Torres passe um dia inteiro juntos em que Carlos e Allison têm que dizer "sim" a tudo o que eles exigirem - como, por exemplo, pedir pizza no café da manhã. Os pais decidem topar o plano e, à medida que as aventuras se desenrolam ao longo do dia, eles percebem que isso os torna ainda mais unidos do que nunca.

    O elenco de Dia do Sim

    Jennifer Garner é conhecida por filmes que todo mundo ama em Hollywood, como Com Amor, SimonIdas e Vindas do Amor e Juno. No entanto, este será o primeiro filme original Netflix da atriz, enquanto Édgar Ramirez estrelou The Last Days of American Crime, também da plataforma. Fora isso, o astro é conhecido por seus trabalhos em The Undoing e American Crime Story.

    Uma das filhas do casal é vivida por Jenna Ortega, que já foi vista em A Babá - Rainha da Morte e Você, ambos da Netflix. Com direção de Miguel Arteta, além de Garner, Ramírez e Ortega, Dia do Sim é estrelado por June Diane Raphael, Fortune Feimster, Nat FaxonArturo Castro e Molly Sims.

    Amor com Data Marcada e + 5 comédias românticas para ver na Netflix

    Jennifer Garner já fez o Dia do Sim com seus filhos

    A atriz já viveu a experiência do Dia do Sim na pele! Em entrevista ao programa The View em 2018, Garner disse: “Eu sou uma mãe severa. Eu digo não o tempo todo. Tem um livro Dia do Sim, escrito por Amy Krouse Rosenthal, que é a realização de desejos como colocar gel no cabelo, escolher o cereal no supermercado, o dia todo você diz 'Sim'".

    “Eu li para minha filha do meio e ela sonhava com o dia Sim. Mais do que o aniversário dela, mais do que o Natal, ela queria esse dia! Então, um ano, eu apenas dei a eles. E eram coisas simples: 'Sim, vamos tomar sorvete no café da manhã. Sim, vamos comprar um bilhete de loteria. É bobagem, é o dia mais longo do ano'", disse a atriz.

    Com isso, Garner aproveitou a experiência para acrescentar mais detalhes pessoais à trama do filme da Netflix.

    Quando estreia Dia do Sim?

    A estreia do novo filme de comédia da Netflix, Dia do Sim, acontece na próxima sexta-feira, dia 12 de março.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top