Minha conta
    5 filmes de comédia excêntricos na Netflix

    Filmes como Toc Toc e A Missy Errada cativam o público com suas narrativas inesperadas, e até mesmo bizarras.

    Matéria original publicada em 19/05/2020 e atualizada em 22/01/2021

    Para distrair e desligar da realidade, é comum buscar por filmes de comédia na Netflix. Além dos já conhecidos pelo público como os clássicos ou os estrelados por Adam Sandler, a plataforma conta com diversos longas de comédia excêntricos que tiram gargalhadas do telespectador. 

    Um exemplo foi o sucesso instantâneo de A Missy Errada no ano passado por conta de seu tom inusitado: na trama, um homem convida a pessoa errada para viajar com ele, e acaba tendo que viver situações constrangedoras. Pensando nisso, o AdoroCinema separou outros filmes com histórias que nos levam a lugares inesperados.

    A Noite é Delas, por exemplo, acompanha uma festa que toma rumos desastrosos. Já em Despedida em Grande Estilo, um grupo de idosos resolve assaltar um banco. Se tem uma coisa que todos esses longas têm em comum, é a sua excentricidade narrativa. Veja a seguir:

    1. A Missy Errada

    A Missy Errada acompanha Tim Morris (David Spade), um homem que convida a mulher de seus sonhos para uma viagem ao Hawaii. Contudo, ao chegar no local, ele descobre que chamou a pessoa errada.

    Agora, ele precisará enfrentar as consequências de um encontro às cegas, já que a sua acompanhante é extremamente surtada, e irá fazê-lo passar pelas situações mais embaraçosas possíveis. O longa é produzido por Adam Sandler, que já trabalhou com Spade em outros filmes como Cada um tem a Gêmea que Merece.

    A Missy Errada: Conheça David Spade, protagonista do filme da Netflix

    2. A Babá

    Procura por um filme com humor ácido? A Babá mistura comédia e terror em uma trama que acompanha a história do jovem Cole (Judah Lewis), um adolescente que se apaixona perdidamente por sua babá, Bee (Samara Weaving), até que descobre que ela possui planos de usá-lo para um ritual satânico junto com os amigos. O sucesso do filme de 2017 foi tanto que recentemente ganhou uma sequência, A Babá - A Rainha da Morte.

    3. Despedida em Grande Estilo

    Despedida em Grande Estilo é protagonizado por atores vencedores do Oscar: Morgan Freeman (Menina de Ouro), Michael Caine (Regras da Vida e Hannah e suas Irmãs), e Alan Arkin (Pequena Miss Sunshine). Juntos, o trio acumula quatro estatuetas douradas. 

    Portanto, já é possível garantir que a atuação é um dos pontos fortes na comédia dirigida por Zach Braff (Oz: Mágico e Poderoso). A trama fala sobre três homens aposentados que resolvem assaltar um banco por estarem com problemas financeiros.

    As melhores comédias na Netflix para maratonar esse fim de semana

    4. Te Pego na Saída

    Em Te Pego na Saída, o professor Andy Campbell acaba causando propositalmente a demissão de seu colega de trabalho, Strickland. Por isso, ele é desafiado para uma briga após o final de seu expediente.

    4. Toc Toc

    Toc Toc é um filme espanhol que mostra a excentricidade de cada personagem. Em uma sala de espera do médico atrasado, a trama acompanha um grupo de pacientes com transtorno obsessivo compulsivo (TOC) que precisa suportar as peculiaridades um do outro enquanto aguardam o doutor. Muitas situações cômicas acontecem a partir de então.

    5. A Noite é Delas

    Tem coisa melhor do que um filme com Scarlett JohanssonJillian Bell e Zoe Kravitz? Na trama, nós vemos essas e outras mulheres incríveis entrando nas maiores frias após contratar um stripper para uma festa em Miami. O que era para ser divertido, se torna uma complexa cilada.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top