Minha conta
    Sessão da Tarde: Operação Presente é o destaque da semana

    Além da animação, a sequência de Segurança de Shopping protagonizada por Kevin James será exibida hoje.

    A sessão da tarde dessa semana irá fazer você refletir sobre a vida, e também dar boas risadas. Títulos como Billy Stone e o Medalhão Mágico falam sobre a importância do autoconhecimento. Enquanto isso, Uma Boa Ação discute sobre como devemos reavaliar nossas rotinas para não cair no comodismo.

    E para quem quer assistir situações hilárias, Segurança de Shopping 2 e a clássica comédia Dois é Bom, Três é Demais, protagonizada por Owen Wilson, também serão exibidas. Veja a seguir, a programação completa da semana:

    Segurança de Shopping 2 (Segunda-feira)

    via GIPHY

    Na história de Segurança de Shopping 2, Paul Blart é contratado para trabalhar em um evento de arte localizado na cidade de Las Vegas. Os colegas e profissionais envolvidos na exposição não acreditam que ele conseguirá executar as suas funções, fazendo com que Paul duvide de si mesmo.

    Contudo, um grupo de ladrões surge para roubar obras de arte do local, e o segurança tem a chance de provar a sua competência.

    8 filmes de comédia para você se distrair na quarentena

    Operação Presente (Terça-feira)

    Em Operação Presente, nós entendemos como o Papai Noel é capaz de entregar todos os presentes em um único dia. A resposta encontra-se no Polo Norte, onde existe uma espécie de fábrica dedicada a atender as demandas das crianças.

    Na trama, Arthur (o filho de Noel) precisa ajudar o pai a corrigir um erro, e entregar o presente certo para uma menina em menos de duas horas.

    Animação é coisa séria: 15 filmes infantis com mensagens profundas

    Uma Boa Ação (Quarta-feira)

    Uma Boa Ação gira em torno de Wesley Deeds, um empresário bem-sucedido que leva uma vida previsível. Contudo, sua rotina muda drasticamente quando ele conhece Lindsey, uma mãe solteira que trabalha como faxineira no prédio em que trabalha.

    Dois é Bom, Três é Demais (Quinta-feira)

    A icônica comédia protagonizada por Mat DillonKate Hudson e Owen Wilson acompanha Carl Peterson, que está prestes a se casar com Molly, filha do empresário Mr. Thompson. Depois da lua-de-mel, o casal passa a morar junto, e os dois vivem uma rotina calma.

    Porém, tudo muda quando Dupree, amigo de Carl, fica desempregado e precisa morar um tempo com os recém-casados. Sua presença torna-se extremamente incômoda, trazendo diversas confusões para o dia a dia. Além disso, o pai de Molly começa a tentar diminuir o seu marido à qualquer custo.

    Owen Wilson

    Billy Stone e o Medalhão Mágico (Sexta-feira)

    Daniel Anderson visita um orfanato, e decide contar uma história para as crianças do local. O conto que ele escolhe fala sobre dois amigos que encontram um medalhão antigo que os permite viajar no tempo. A narrativa acaba ajudando todos a entenderem o valor que possuem no mundo.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top