Minha conta
    A Missy Errada: Conheça comédia que está no top 10 da Netflix

    Filme subiu rapidamente ao topo dos mais assistidos no Brasil, e é protagonizado por David Spade.

    A Missy Errada, nova comédia da Netflix, fala sobre Tim, um homem que convida a mulher de seus sonhos para uma viagem no Hawaii. Porém, ao chegar no local, ele descobre que chamou a pessoa errada. A partir daí, o que era para ser um sonho romântico se torna um desastre.

    Quem está no elenco de Missy Errada?

    O elenco de A Missy Errada tem nomes conhecidos no segmento da comédia. Um deles é o protagonista David Spade, que já participou de filmes cômicos como Os Esquenta-Banco e Mong e Lóide.

    Lauren Lapkus, que interpreta Missy, já estrelou títulos famosos como Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros, Crashing da HBO e a aclamada série Orange is the New Black, onde deu vida à personagem Susan Fischer.

    Já Nick Swardson (Nate) contracenou com David Spade em Os Esquenta-Banco, e apareceu em outras produções de comédia como Queridinho da VovóEsposa de Mentirinha e Cada um tem a Gêmea que Merece, que passou essa semana na sessão da tarde.

    Estreias da Netflix em Maio: Batman está entre os destaques

    Geoff Pierson (Jack) atuou em séries como Dexter e 24 Horas. Enquanto isso, Jackie Sandler, esposa de Adam Sandler, protagonizou Pixels e emprestou sua voz para a animação Hotel Transilvânia.

    Quem criou A Missy Errada ?

    A Missy Errada é dirigido por Tyler Spindel, que tem a carreira voltada para a comédia. Entre as suas obras mais famosas, estão A Casa das CoelhinhasSegurança de Shopping e Cada um tem a Gêmea que Merece.

    As melhores comédias na Netflix para maratonar esse fim de semana
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top