Minha conta
    Ricos de Amor e outras comédias românticas para conferir nos streamings

    Amor, i love you...

    Que atire a primeira pedra quem nunca suspirou com uma comédia romântica. Seja te fazendo rir ou te fazendo chorar, esse tipo de filme sempre tem um grupo leal de fãs. E, aqui no Brasil, não é diferente! Aproveitando a estreia de Ricos de Amor, o AdoroCinema decidiu reunir vários filmes nacionais do gênero, presente nos diversos streamings que existem por aí - e não deixe de conferir nossa entrevista exclusiva com o elenco do longa da Netflix!

    Ricos de Amor é a novidade da Netflix

    Começando a lista com o novato do grupo, a trama gira ao redor de Teto (Danilo Mesquita), jovem rico que se apaixona loucamente por Paula (Giovanna Lancellotti), uma mulher determinada a se tornar médica e ser independente. Com medo da reação da garota, ele decide fingir que é pobre... Ai já sabe né? Uma série de confusões o aguardam — conheça o estrelado elenco da comédia.

    Minha Vida em Marte traz a dupla Paulo Gustavo e Monica Martelli

    Se Os Homens São de Marte... e É pra Lá que eu Vou mostrou a jornada de Fernanda (Monica Martelli) em busca de um grande amor, o sucesso Minha Vida em Marte acompanha a moça tendo que enfrentar um desgaste em seu casamento com a ajuda do melhor amigo, Aníbal (Paulo Gustavo). Os dois filmes da franquia estão disponíveis no streaming da Telecine, relembre nossa entrevista exclusiva!

    Loucas pra Casar é estrelado por um trio poderoso

    O que esperar de um filme hilário com Ingrid GuimarãesTatá WerneckSuzana Pires como protagonistas? Ainda mais dirigido por Roberto Santucci! Presente na Globoplay, Loucas pra Casar traz o dilema de uma mulher que descobre que existem outras duas paixões da vida de seu amado: uma fanática religiosa e uma dançarina de boate. Relembre a entrevista com as estrelas da produção.

    Amor.Com fala do amor nos tempos virtuais

    Katrina (Isis Valverde) é uma famosa blogueira de moda, cuja influência dita tendências na internet. Já Fernando (Gil Coelho) é um youtuber underground de videogame, que faz bicos como técnico de informatica. Um amor improvável surge entre a dupla em Amor.Com, num mundo onde a obsessão pela imagem é a coisa mais importante. O AdoroCinema chegou a falar com o elenco na época do filme, hoje presente na Netflix.

    Dá para acreditar que A Mulher Invisível foi lançado há mais de 10 anos?

    Já considerado um clássico contemporâneo que gerou até série de TV, a inusitada história de Pedro (Selton Mello), cuja vida muda após ser abandonado pela esposa e passa a encontrar felicidade nos braços de Amanda (Luana Piovani). Ela parece ser a mulher perfeita se não fosse por um pequeno detalhe: ninguém mais consegue enxergá-la. Relembre a crítica de A Mulher Invisível, disponível na Globoplay.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Kati Critica: Viva o retorno das comédias românticas!
    • Ricos de Amor: Giovanna Lancellotti interpreta “mocinha empoderada” em filme da Netflix (Entrevista Exclusiva)
    • Ricos de Amor: Por que assistir ao novo filme brasileiro da Netflix?
    • Ricos de Amor: Giovanna Lancellotti e Danilo Mesquita comentam parceria em filme da Netflix (Entrevista Exclusiva)
    • Ricos de Amor: Conheça o elenco do filme da Netflix
    Comentários
    Back to Top